Versos sobre Mulheres

Cerca de 6941 versos sobre Mulheres

Mulheres fodas não imploram pelo básico.
O mínimo já é o ponto de partida.

“A história das mulheres não é feita apenas de silêncio; é feita de vozes que atravessaram muros, fogueiras, tribunais e cozinhas.”
Do livro Mulher: Entre Correntes e Asas, de Nina Lee Magalhães de Sá.

“Mulheres reais não precisam ser perfeitas para serem importantes.”
Do livro Mulher: Entre Correntes e Asas, de Nina Lee Magalhães de Sá.

“Muitas mulheres só descobrem o TDAH quando revisitam a própria história e percebem que chamavam de falha aquilo que era funcionamento não compreendido.”
Do livro TDAH: A Mente que Não Descansa, de Nina Lee Magalhães de Sá.

Não tente entender quantas
Mulheres existem em mim
E sim aquela que pode
Dominar você.

Hoje celebramos a força, a coragem e o amor de todas as mulheres. 🌹

Mulheres que lutam, que cuidam, que trabalham, que sonham e que nunca desistem.
Vocês são inspiração, luz e a base de muitas famílias e conquistas.

Que Deus continue abençoando cada passo de vocês, dando sabedoria, proteção e muitos motivos para sorrir.

Feliz Dia Internacional da Mulher! 💐
Vocês fazem o mundo mais forte, mais bonito e mais cheio de amor.

⁠Mulheres, um poema.

Mulher, tua essência é divina,
teu sorriso é a luz que ilumina,
a tua força é admirável,
e a tua coragem inegável.

Com teu jeito delicado,
sabes ser forte quando necessário,
lutas pelos teus direitos,
e jamais desiste dos teus feitos.

És mãe, filha, amiga, companheira,
és a flor que encanta a vida inteira,
és o amor que aquece o coração,
e a esperança que traz a renovação.

Mulher, és obra-prima da natureza,
fonte de amor, carinho e beleza,
mereces todo o respeito e admiração,
por seres exemplo de superação.

Que a tua luz continue a brilhar,
e que a tua voz seja sempre a falar,
em defesa da igualdade e da paz,
porque és um ser humano capaz.

Mulher, tu és uma dádiva divina,
uma inspiração que ilumina,
o mundo inteiro a te reverenciar,
pela tua força e capacidade de amar.

Deus está chamando o seu povo para orar.
Deus está convocando homens e mulheres para uma busca mais profunda.
Neste alinhamento do céu com a terra, ELE SE MANIFESTARÁ

Nada se compara à beleza das mulheres e nada se iguala ao encanto que elas dão ao mundo.


Feliz Dia das Mulheres.

⁠Entre as mulheres, tu és a mais bela.
Entre as princesas, tu és a mais singela.
Entre os amores, vc é a inspiração
Entre os rumores, vc é a dona do meu coração

Das diversas cores, vc é a tonalidade.
Dos melhores sentimentos, vc é a intensidade.
Das palavras,vc é a melhor frase.
E de cada poesia, vc é o encanto.

Dos meus desejos,
Vc é a mais atraente.
Dos meus pensamentos,
A melhor lembrança da minha mente
E da minha vida, vc é o grande amor.

Todas as mulheres que são "Monalisa"..

"Um quadro? Uma pintura! Uma beleza "escondida", natural, um brilho que ofusca tudo e a todos! Deslumbrante, elegante, é ela que esbanja beleza e elegância! Onde passa arranca suspiros!"

CADA PEDACINHO DO SEU CORAÇÃO Tudoo que eu não aprendi sobre as MULHERES

"APRENDA a se AFASTAR dos HOMENS tóxicos, porqueas experiências de VIDA nos ajudam a CRESCER compersonalidades FORTES e nos tornar mulheres
MADURAS".

Antes eu me importava demais, sempre dava omeu máximo para as pessoas. Sópara que elas me achassem legal e tal. E hoje eu vejo queeu não preciso de nada disso. Devoser eu mesma, pois assim saberei que quem estiver
ao meu lado, é porque realmente gosta de mim.

Ela é uma mulher de PERSONALIDADE FORTE e
apesar de tua pouca idade, sabe muito bem o que quer, e
principalmente o que não quer.

FELICIDADE lhe define, uma personalidade que incomoda, presença que se nota, beleza que se ESBANJA.

Muitos dizem que eu mudei. Bom...

Isso depende do ponto de vista de cada um, não é?

"Por isso não confio em mulheres. Elas são, com seus cabelos bonitos, mãos quentes e abraços gentis, a lembrança viva de que a única mulher que eu queria que me amasse me deixou.


Ela assinou os papéis da minha guarda com uma caneta Bic azul, fez todos os trâmites de desembaraço aduaneiro e me despachou como um pacote para além do oceano.


Eu não sou ruim a ponto de minha própria mãe não me querer. Eu sou ruim porque a minha mãe não me quis."

Por que boa parte das mulheres independentes estão solteiras?


Porque o ego dos dois não alinham a diferença de um ter mais que o outro. Juntar para unir e não para medir grandeza como individual é essencial.

Respeitar mulheres é respeitar suas escolhas


Mulheres adultas tem o direito de fazer escolhas sobre seus corpos e sua aparência sem que isso seja tratado como um problema. Se alguém prefere ser mais magra, mais gorda, usar calça larga ou uma minissaia, ser depilada ou não, isso diz respeito ao seu bem-estar e à forma como se sente consigo mesma.
Nem toda escolha estética é fruto de obsessão ou imposição; muitas vezes é simplesmente uma preferência pessoal.
Um discurso negativo sobre os corpos ou as roupas das mulheres acabam desqualificando a autonomia feminina e mascarando preconceitos contra mulheres que não se encaixam em uma determinada visão de feminilidade.
Respeitar as mulheres também significa respeitar as suas escolhas!

Imagine um grande grupo de pessoas, entre eles...
Homens e mulheres
Pobres e ricos
Negros, brancos, índios
Ateus e religiosos
Você faz parte desse grupo e o torna importante.
Não, você não é mais importante que ninguém. Somos todos iguais, ou melhor, todos temos direitos.
Imagine que esse grupo apresenta divergências, e é isso que o torna mais interessante.
Mas essas divergências nos fazem crescer, porque através delas, com nossa maturidade, passamos a refletir em que devemos melhorar e ao mesmo tempo admitir o que o outro também tem de bom.
Mas nesse grupo há paz, companheirismo, respeito.
Imagine...
Nossa, como é bom imaginar!
É utopia? Talvez! Mas é de sonhos que vivemos.
São os sonhos que favorecem para que busquemos sempre o melhor.


Texto de 2018

Aqueles que elogiam em demasia as mulheres,
São os que mais as maltratam, e desrespeitam,
Ou que se auto-denominam, os bons,
São os mais incompetentes e fracassados,
Em relação ao que toda a mulher merece...

Existe algo mais importante que uma mulher? Sim três mulheres!
Mãe, Esposa e Filha.

Algo que eu sempre soube, e não é segredo todos as mulheres e homens são bi, é quase como arte e poesia
Ciencia não sabe explicar a genética pois isso é arte e poesia.

As mulheres não são todas iguais. Cada uma é diferente, mas todas têm o coração do mesmo tamanho. Todas são boas, têm um olhar carinhoso e uma força parecida com a dos anjos nos seus gestos.
Todas lutam muito, umas mais do que outras. As mulheres são a beleza do mundo. Elas transformam a vida de qualquer pessoa em um paraíso cheio de amor e paixão. As mulheres merecem ser felizes, sorrir e receber o amor de todos.

Alexandre Sefardi