Versos sobre Mulheres
Nós homens não fazemos o que as mulheres querem porque somos dominados , e sim porque sabemos agradar.
Estou em lugar onde vejo corpos perfeitos, belos homens e belas mulheres, corpos tão lindos, que eu duvido que as formas que fizeram eles ainda existam para se copiar, por onde passo vejo corpos, negros, brancos e morenos, aqui onde estou, passam corpos baixos, médios e altos, cada um saindo do nada! como se fossem esculturas escupidas nas mãos não sei de quem, só sei que vejo em escalas, será que meus olhos aprenderam a enxergar a beleza humana ou a beleza humana nunca viram meus olhos? são belos, são belas, a luz do luar agora, brilha com intensidade sobre os corpos que vejo, parece mágica, são todos felizes, correm pela praia e se jogam no mar, esses corpos se molham e gritam a felicidade que sentem agora, escuto ao longe, risos, gritos, gargalhadas, aqui o que vejo e escuto é bom demais! de ouvir e enxergar tanta beleza!
Quando digo as mulheres, sou um homem sentimental. Elas entendem: Legal, mais um otário para se apaixonar por mim. E eu rebato não se engane até o maior e mais puro amor, pode dar origem ao ódio, pois do amor se advêm também todas as cóleras que afligem os mortais.
Mulheres são princesas, pessoas de luxo, têm de ser valorizadas, não adianta economizar, merecem o melhor!
Desculpe, mas não pude recusar essa vontade de falar com você, afinal você está com uma das mulheres mais incríveis que um homem pode estar nessa terrinha, serio! Cuide muito bem dela. Eu fui o ex-irmão (rs) , tenho um carinho profundo, e ainda sou encantado por essa mulher (por isso estou falando com você), sei que as pessoas não são iguais, mas as sensações de amor profundo não se desfaz tão facilmente. Separei-me dela. Seja mais! Fique com ela. As coisas mais incríveis da vida estão nos detalhes, e a Domingas, tenho certeza e rainha dos detalhes. Se você se pergunta agora, porque ele separou? Sou um autista, um poeta, um maluco, não conseguiria nunca ser um marido (erro genético), mas sou um apaixonado.
Os homens retratam as mulheres como perigosas, sedutoras e muito mais inteligentes do que eles e talvez isto ocorra para justificar em certas sociedades a total submissão da mulher ao homem.
Algumas mulheres precisam de cirurgia plástica na alma, pois se esquecem de contemplar quão belas são por dentro.
Escrotos-homens, bichos peludos com cobra embutida. Putas-mulheres zomzam de si, desconfiando de si. As feministas me enchem de raiva, amontoados de modinhas.
Homens com os seus rituais para atrair as fêmeas e as mulheres com as suas danças vulgares para ganhar dinheiro.
hoje sou apenas mais um homem que as mulheres dizem não existir sou mais um homem que sabe e reconhece o valor do amor que sabe o que é amar mas que nunca sera amado pois espinhos de rejeição pedras de afrontas construíram ao meu redor uma barreira que nenhuma mulher estará disposta a vencer essa barreira se chama timidez timidez esta diferente pois esta timidez alem de me impedir de me expressar me impedido de confiar que realmente sou amado. para você mulher de olhos grandes pele branca e cabelo curto de uma beleza tão singular saiba é para você que te escrevo todos estas citações para sempre te amarei sou eu aqui abertamente te falando que te amo porém agora com medo de amar
