Versos sobre Mulheres

Cerca de 6941 versos sobre Mulheres

Mulheres que entram no relacionamento, achando mesmo ser possível se manterem donas de seu tempo e de si (e ter paz) - e com expectativas infantis à respeito de homens, que por sua vez esperam - munidos de referências maternas - que sua mulher desempenhe o melhor papel, enquanto sentem-se desobrigados do que é indispensável e lhes pertine.

Fases iniciais: tudo vai indo às mil maravilhas.
Porém o tempo das formalidades iniciais dá lugar ao mundo real.

Reclamações brotam, como de uma torneira que foi quebrada.
Agora os dois seguem a estapear-se, como se estranhos fossem, ainda que - agora - tão íntimos.

Da comodidade de minha observação, me pergunto quando essas criaturas desejarão encarar a realidade, a fim de tornarem aos abraços.

Se tarde demais não for.

#hácoisasqueeumerecusoacompreender
#omaldasexpectativas
#relacionamentoécoisaséria
#escreveunãoleu....

(Fabi Braga, 16/09/2014)

Inserida por fabitech

⁠Eureka! Eureka!

Encontrei o tão badalado Ponto G das mulheres!

Fica no início da palavra Gastar e no final da palavra shoppinG!

😁😊🤣🤦‍♀️

Inserida por DomMuniz01

⁠“Não são os homens que são mentirosos; às vezes são as mulheres que não gostam de ouvir a verdade!”
(Jasc)

Inserida por jasc

⁠Cabeça de mulher!
Vai entender as mulheres, se você não manifesta ciúme, você tem outra ou não gosta mais dela, mas se você demostra um pouco, você é maluco, maniaco, psicopata, perturbado, doente enfim.
Única coisa que concordo com o que elas pensam, é que realmente vamos ficar malucos.

Inserida por joao_galvao

⁠Enquanto existirem homens canalhas.
Sempre existirão mulheres com o coração sangrando.

Inserida por joao_galvao

O que adianta ter dez mulheres, e não conseguir ser feliz.
Dez mulheres erradas não fazem o papel da mulher amada.
A felicidade não está na quantidade e sim na prioridade.

Inserida por joao_galvao

Príncipes X Sapos

Dizem que as mulheres preferem "Bad Boys"...
Mas n é verdade...
Elas se apaixonam pela gentileza, pela delicadeza, palavras bonitas, amizade, companheirismo, segurança...
Enfim, amam um sapo disfarçado de um belíssimo Príncipe Encantado...

Inserida por EdineuraiSaMarSi

Conheço meu universo,
se fosse gay estaria bem
na fita,mais como ainda
amo as mulheres tenho
que continuar lendo a revista
Cláudia."

Inserida por Boysdontcry

Um dia fui maltrado por elas as mulheres,
dádivas da natureza feminina. Um só dia prometi tentar comprender o amor e o seu criador nunca infringindo em suas leis naturais.....

Inserida por Boysdontcry

"Hoje tá muito complicado ser homem.
As mulheres não lhe dão espaço."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Os homens não gostam de mulheres muito comportadinhas, essas não sabem fazer história; ao contrário das imprevisíveis, espontâneas e irreverentes.
Com essas maluquinhas cada dia de suas vidas é um capítulo inédito!"

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Quantas mulheres precisarão passar em sua vida, prá você entender que precisa apenas de mim?"
✫Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

HomensXMulheres

"Os homens não entendem as mulheres por serem complicadas.
As mulheres não entendem os homens por serem simples demais.
E, ambos seguem entoando, o mantra salvífico do amor."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Homens morrem crianças;
mulheres já nascem adultas."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Não mexa comigo!
- Você não tem noção das mulheres
que vivem dentro de mim...

Inserida por HareditaAngel

⁠Honre-se todas as mães, encarnadas e desencarnadas.
Honre-se todas as mulheres, que passam por este planeta de provas e expiações conjugando o verbo amar em todos os tempos e formas
e, se fazem mães de algum jeito e maneira.
Um dia alegre e todo besuntado de amor!
☆Haredita Angel - 13.05.2018

Inserida por HareditaAngel

⁠Cópia barata de mulher

Porque hoje as mulheres com raras exceções são tão iguais?
O mesmo estilo, o mesmo vestir, a mesma postura de gostosonas...
malhadas, musculosas, algumas com vozes masculinas... parecendo mais travecos.
Será que elas não se tocam que estão se tornando muito desinteressantes
para os homens?
Não sei de quem tenho mais dó, se delas ou se deles coitados... é como se qualquer uma que eles escolham, sejam nada mais que uma copia barata.

Que dó!!!!

☆Haredita Angel -02.12.2012

Inserida por HareditaAngel

⁠Sou totalmente contra adoção de uma criança por um casal de mulheres, pois nenhum ser humano do mundo merece ter duas sogras.
27.03.15

Inserida por HareditaAngel

⁠Acho que as mulheres não gostam de sapatos...
Elas gostam mesmo é de ter um homem aos seus pés.... rs
Haredita Angel
10.06.17

Inserida por HareditaAngel


"Mulheres são loucas...
Cada coração contém um drama"
Haredita Angel
26.09.13

Inserida por HareditaAngel