Versos sobre Mulheres
Mulheres que entram no relacionamento, achando mesmo ser possível se manterem donas de seu tempo e de si (e ter paz) - e com expectativas infantis à respeito de homens, que por sua vez esperam - munidos de referências maternas - que sua mulher desempenhe o melhor papel, enquanto sentem-se desobrigados do que é indispensável e lhes pertine.
Fases iniciais: tudo vai indo às mil maravilhas.
Porém o tempo das formalidades iniciais dá lugar ao mundo real.
Reclamações brotam, como de uma torneira que foi quebrada.
Agora os dois seguem a estapear-se, como se estranhos fossem, ainda que - agora - tão íntimos.
Da comodidade de minha observação, me pergunto quando essas criaturas desejarão encarar a realidade, a fim de tornarem aos abraços.
Se tarde demais não for.
#hácoisasqueeumerecusoacompreender
#omaldasexpectativas
#relacionamentoécoisaséria
#escreveunãoleu....
(Fabi Braga, 16/09/2014)
Eureka! Eureka!
Encontrei o tão badalado Ponto G das mulheres!
Fica no início da palavra Gastar e no final da palavra shoppinG!
😁😊🤣🤦♀️
“Não são os homens que são mentirosos; às vezes são as mulheres que não gostam de ouvir a verdade!”
(Jasc)
Cabeça de mulher!
Vai entender as mulheres, se você não manifesta ciúme, você tem outra ou não gosta mais dela, mas se você demostra um pouco, você é maluco, maniaco, psicopata, perturbado, doente enfim.
Única coisa que concordo com o que elas pensam, é que realmente vamos ficar malucos.
O que adianta ter dez mulheres, e não conseguir ser feliz.
Dez mulheres erradas não fazem o papel da mulher amada.
A felicidade não está na quantidade e sim na prioridade.
Príncipes X Sapos
Dizem que as mulheres preferem "Bad Boys"...
Mas n é verdade...
Elas se apaixonam pela gentileza, pela delicadeza, palavras bonitas, amizade, companheirismo, segurança...
Enfim, amam um sapo disfarçado de um belíssimo Príncipe Encantado...
Conheço meu universo,
se fosse gay estaria bem
na fita,mais como ainda
amo as mulheres tenho
que continuar lendo a revista
Cláudia."
Um dia fui maltrado por elas as mulheres,
dádivas da natureza feminina. Um só dia prometi tentar comprender o amor e o seu criador nunca infringindo em suas leis naturais.....
"Os homens não gostam de mulheres muito comportadinhas, essas não sabem fazer história; ao contrário das imprevisíveis, espontâneas e irreverentes.
Com essas maluquinhas cada dia de suas vidas é um capítulo inédito!"
☆Haredita Angel
"Quantas mulheres precisarão passar em sua vida, prá você entender que precisa apenas de mim?"
✫Haredita Angel
HomensXMulheres
"Os homens não entendem as mulheres por serem complicadas.
As mulheres não entendem os homens por serem simples demais.
E, ambos seguem entoando, o mantra salvífico do amor."
☆Haredita Angel
Honre-se todas as mães, encarnadas e desencarnadas.
Honre-se todas as mulheres, que passam por este planeta de provas e expiações conjugando o verbo amar em todos os tempos e formas
e, se fazem mães de algum jeito e maneira.
Um dia alegre e todo besuntado de amor!
☆Haredita Angel - 13.05.2018
Cópia barata de mulher
Porque hoje as mulheres com raras exceções são tão iguais?
O mesmo estilo, o mesmo vestir, a mesma postura de gostosonas...
malhadas, musculosas, algumas com vozes masculinas... parecendo mais travecos.
Será que elas não se tocam que estão se tornando muito desinteressantes
para os homens?
Não sei de quem tenho mais dó, se delas ou se deles coitados... é como se qualquer uma que eles escolham, sejam nada mais que uma copia barata.
Que dó!!!!
☆Haredita Angel -02.12.2012
Sou totalmente contra adoção de uma criança por um casal de mulheres, pois nenhum ser humano do mundo merece ter duas sogras.
27.03.15
Acho que as mulheres não gostam de sapatos...
Elas gostam mesmo é de ter um homem aos seus pés.... rs
Haredita Angel
10.06.17
- Relacionados
- Frases para uma linda mulher com palavras de elogio e admiração
- Poemas para Mulher Bonita
- Mulheres são como maçãs
- Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
