Versos sobre Mim
Dói, mas desapegue daquele lugar seguro estático, é confortável estar aí. As pessoas gostam de mim, já me conhecem por aqui; mas você não vai crescer aí, não há mais espaço. Se temos uma essência ela é nômade, aqui você já habitou é preciso desocupar não só o espaço geográfico, mas internamente, há uma legião faminta dentro de ti, esperando a hora de partir.
Ando com a mente cheia de palavras que guardei pra mim. Talvez por isso escreva. Pra carregar menos peso na mente. Pra fazer um furo na tua. Uma cratera no mundo. Pra perder as palavras. Lembrar de esquecer sempre. Lembrar de esquecer as esquecidas. Das que estavam mais adormecidas. No fundo da alma bosta que não uso mais.
Duas coisas muito preciosas pra mim: meu coração e meu tempo. Não os perco nem os subtraio com o que não me agrega!
" O que me resta é acreditar... que exista este lugar.Canto que dependa de mim, em cristo meio comeco e fim.Amor, existe?Em meio a tormenta esqueco, nao existo.Nao o quero, desdenho..Prefiro crer na alianca ..cristo esperanca...Uma musa és passageira.. minhas frases rapidas...Tendem o esquecimento na minha fé.. cultivo o alimento...Vc existe, é linda como luar...nos meus sonhos padeço e esqueco ao sol raiar
Deus me mostrou que havia outro caminho para mim e estou com os pés sobre essa estrada agora para que a luz divina seja o meu guia. Tu me deste a persistência em esperar, e, mesmo quando eu tive os meus dias escuros, sempre me havia um arco-iris no meu acordar seguinte que me dava alguma esperança, esse tempo todo, eu sei que era você quem o fazia. Por isso é que é a Ti, e somente perante a Ti, que eu me curvo.
Começar do zero nunca foi problema pra mim. O tempo só assusta quem teve muitas oportunidades e não soube o que fazer com elas. E isso nunca foi o meu caso.
Pensar pra mim é como um vício, e como todo vício há prazeres e dores, mas nesse caso, jamais abstinência!
Estou começando a pensar mais em mim também, sabe? Me preocupo demais com pessoas que não estão nem aí e me esqueço que eu também preciso de cuidados, muitos cuidados.
Amizade pra mim não é essa coisa que dizem por aí. É se preocupar com o outro, mesmo que ele não saiba da nossa preocupação. É querer o bem. É incluir nas preces. É desejar só coisas boas. É ficar feliz com a felicidade do amigo. É contar as coisas boas e ruins. É querer somar as alegrias, dividir as tristezas, multiplicar as conquistas e subtrair as coisas ruins. Amizade não é chamar de amiga pra lá e pra cá. É sentir que a outra pessoa quer - e sempre vai querer - te ver feliz e bem. Sem inveja, sem meias palavras, sem nada entalado na garganta, sem o não dito que tanto aperta o coração da gente.
A vida e feita de pequenos momentos, bons momentos ou ate ruins, para mim só te,tem um em especial aquele no qual tive você pra mim.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
