Versos sobre Mim

Cerca de 49079 versos sobre Mim

Só diz respeito a mim o que realmente sou, não o que você pensa.

Inserida por ednafrigato

Um dia um amigo, mim falou dormir na rua e eu não acreditei nele, um dia ia viajar chegando na rodoviária o vi de longe e ele também mim viu olhou pra mim, esboçou o sorriso, e eu fui ao seu encontro e fiz a seguinte pergunta, você vai pra onde? E ele com toda a sua simplicidade do mundo com um grande sorriso e as lágrimas ao mesmo tempo escorrido por sobre a sua face mim falou estou dormindo aqui, dormindo não passando a noite em um lugar menos perigoso, aí fiz uma pergunta você já comeu hoje, e ele com um grande sorriso mim respondeu faz dois dias que não como nada.

Inserida por Celio77

Talvez a certeza em afirmar que sabes tudo sobre mim, seja a principal razão por ter enfraquecido em ti, a vontade que tinhas antes de nada saber.

Inserida por JulioRamos

Deixo que a natureza fale por mim.

Inserida por miriamlewer

"Você é o que faltava em mim, e eu te encontrei, meio tímida, mas eu a encontrei, e junto a felicidade, agora sou feliz, por te ter, jamais deixarei de lhe dar amor, jamais cansarei de dizer que é você quem amo, e quem eu quero, quero para toda vida"

Inserida por PauLoren

Quero lembrar que amo e que és a parte de mim intocável, insuperável e eternizado em meu coração... Amo-te nesta vida e além desta também.

Inserida por suelen1985

Vai curtir teus ritual satanico e mim dexa.

Inserida por PriscilaBarbosa

O amor que existe dentro de mim, tem a medida certa que o seu coração precisa. Quero fazer de você a minha morada, meu grande palácio, meu melhor e único porto seguro. É no teu sorriso que minha boca quer ficar, e no aconchego dos seus braços que o meu corpo quer se esquentar

Inserida por PauLoren

Dentro de mim existem milhões de eus.

Inserida por LeoniaTeixeira

Guardo vestígios de ti em mim, sem toques...palavras caladas, silêncio. São misturas de momentos não vividos e desejos de vive-los. Guardo, gosto de beijos não dados, de olhares trocados...guardo tudo de tu em mim !

Inserida por LeoniaTeixeira

Clandestinamente te roubo pra mim: saqueio teu olhar, te tomo meias palavras...sou ladra de você.

Inserida por LeoniaTeixeira

Mal sabia ela que se machucando estaria atingindo primeiramente a mim.

Inserida por ThayaneCosta

Ela não é uma dependência para mim, é um complemento… Eu não preciso dela pra ser feliz, mas quero ser feliz com ela.

Inserida por ThayaneCosta

Cansei de derramar águas de dor por alguém que não está nem ai, que nunca lembrou saudades de mim.

Inserida por LeoniaTeixeira

Estrelas brilham acima de mim e me fazem sonhar num universo tão gigantesco, haverá espaço para mim? Ou haverá espaço para nós? Olho para o brilho que elas emitem e lembro de seus olhos... Embora pareça que eu vá me perder numa imensidão escura, eu me sinto seguro e finalmente feliz... Encontro o brilho, que reconforta e traz bons sentimentos. Seria capaz de ficar admirando esse brilho por horas e horas. Será mesmo que ainda sou eu aqui dentro? Belas palavras vagueiam pela minha mente, mas mais do que belas palavras, a vontade de estar perto de você vai fazer com que eu esteja sempre aqui do seu lado seja para rir, para chorar, ou simplesmente ter prazer porque quando me lembro que existe muito mais além de somente a luz dos seus doces olhos na minha frente, percebo que ao contrario das estrelas, estar com você não é só um sonho, e que o desejo de estar com as estrelas não é nada comparado ao desejo de estar ao seu lado!

Inserida por Johannmazurec

O reflexo que vejo no espelho relata o motivo mais importante da minha vida. Eu tenho a mim, eu quero pra mim e só acontece se for por mim

Inserida por AnaClaraGuedes

SONHEI COM VOCE, O SONHO ESTE QUE ME ME FEZ SOFRER, POIS VOCE ESTÁ LONGE DE MIM, E EU NAO POSSO TE VER, DE UMA COISA TENHO CERTEZA! QUE NASCI PRA TE TER, VOLTA LOGO, EU TE AMO E QUERO VOCE, MEU AMOR.

Inserida por luandersonjose

Vai ignorando, porque chegara a hora que iras precisar de mim e eu farei o mesmo!

Inserida por euclidesamosse

O que é de mim, vem a mim. A porta se abre e surge.

Inserida por mestrearievlis

Saber de mim não é o suficiente, entender de mim é querer demais !

Inserida por LeoniaTeixeira