Versos sobre Mim

Cerca de 48673 versos sobre Mim

Aquele palhaço morreu, depois que percebi que a única coisa que você queria de mim, era sorrir das minhas palhaçadas.

Faço questão de jogar as responsabilidades em mim, se hoje colho algo bom é por que acredito que tive que plantar boas sementes, aguei meu terreno com suor, adubei com trabalho, e lancei sobre as pragas meu sorriso e positividade, para talvez naquele que era futuro e hoje é presente ter condições de levar uma vida mais a sério e menos preocupada. Também colho algumas coisas de ruins, claro, e são essas coisas que me deixam assim, alerto, atendo, e jogando os frutos podres fora do meu balaio chamado VIDA, vou colhendo, vou levando, meu terreno é grande, e sei que posso semear tudo

Sim, estou satisfeita com minha maneira de viver, sou feliz assim, e isso ninguém pode tirar de mim!

Para mim livro tem que ser sentido. É um blues delicioso o virar de páginas.

Posso estar sofrendo agora.Mas sei que o que Deus tem reservado para mim irá trazer muitos sorrisos depois.

E é tão fácil me alegrar olhe pra mim segure minha mão meu coração reconhece qualquer esforço.

Minha filosofia só serve pra mim. Pra minha vida, meus problemas e perguntas. Se voce é daqueles que, por preguiça de pensar, aprecia os pensamentos prontos, vai ter soluções plausíveis, mas sempre incompletas.

As pessoas não gostam de mim porque sou imprevisivel. Mas as pessoas que gostam de mim sabem que sou assim porque amo de mais!

"O que faço, não é para que pensem bem de mim, e sim para estar bem comigo mesmo."

. Não estou aqui pra que gostem de mim. Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho. E pra seduzir somente o que me acrescenta. Adoro a poesia e gosto de descascá-la até a fratura exposta da palavra. A palavra é meu inferno e minha paz.

Olha você tem todas as coisas, que um dia eu sonhei pra mim.

Faço de mim casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria. Me cerco de boas intenções e amigos de nobres corações, que sopram e abrem portões com chave que não se copia. Observo a mim mesmo em silêncio, porque é nele onde mais e melhor se diz, me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém e com isso ser mais feliz.

Forfun
Álbum "Alegria Compartilhada"

Nota: Trecho da música "Morada", da banda For Fun

...Mais

As vezes eu tenho medo de mim mesma, as vezes eu brigo comigo mesma, as vezes parece que eu Sou Duas, é incrível.

Não importa o quanto você esteja longe de mim, meu amor sempre lhe alcançará.

Por favor, não faça como todos, não desista de mim.

Eu, não quero ao meu lado uma pessoa que só sente desejo por mim, mas uma pessoa inteira, suficiente e capaz de amar.

Sinônimo de amor pra mim é mito.

Não precisa ter super poderes, o único ato heroico que espero de você é que não desista de mim.

Segundo as profecias o mundo pode acabar. Olha pra mim agora e diz, quer viver ao meu lado até o mundo acabar ou quer morrer com alguém que jamais vai te amar como eu?

Meus Amigos ON LINE conhecem Mais de mim do que as Pessoas que Me rodeiam!!