Versos sobre a Vida
Eu me cansei da mesmice, os finais de semana eram sempre iguais, bebedeiras, gente fingindo que é feliz, os mesmos assuntos de sempre, fofocas e mentiras, relembrar o passado, ficar bêbado, ressaca no dia seguinte e o arrependimento de ter gastado sem poder.
Sou uma eterna apaixonada pela vida! Ela ainda me causa espanto, as emoções frio na barriga e o amor aquela sensação de que o infinito mora dentro de mim.
Eu sei que a vida ainda vai me surpreender. E quando acontecer vai ser lindo! Eu estou esperando, eu estou confiando. Será tudo perfeito! A felicidade é o que me resta. Pra sempre.
Não ache que eu fiquei com você porque eu era apaixonado. Eu fiquei porque eu não era apaixonado. É quase que a lei da vida, se eu fosse apaixonado por você, você não seria por mim.
Nem tudo que parece ser sem saída quer dizer que seja o fim. existem coisas que é necessário esperar e não desistir para conseguir o resultado desejado.
Algumas pessoas esperam a vida inteira encontrar um amor, mas quando encontram, fazem de tudo para não dar certo!
