Versos sobre a Vida
Trechos da vida de uma pessoa nunca definirá o que ela é na atualidade, julgamentos a sociedade sempre fará, portanto cada um conhece a si mesmo por isso faça sempre o melhor sem esperar nada em troca pelo bem que espalhas por onde passas.
Tudo é cíclico, a vida se renova constantemente e nosso bem mais precioso é o tempo, tratemos de ser felizes hoje!
Viver é um ato que não desbota, tomando uma outra forma durante o sonho, à noite, e nascendo de manhã muito mais além.
A arte não é o tempo todo fonte de inspiração é muitas vezes a própria revelação, nossos gemidos, uivos e gritos são in natura comunicações, sopramos para fora, para fora o tempo todo e pouco percebemos que a vida é este continuo vital movimento, dela nos soprar para dentro e em resposta nós soprarmos para fora.Enfim somos uma pequena parte ínfima do Sopro de Deus e tudo que não presta nesta vida é Arroto.
Assim como na natureza, para dar os frutos é necessário florescer, na vida é necessário lutar para ter a sonhada prosperidade.
Aproveitar a vida não tem nada a ver com transbordar luxo por aí, mas sim viver cada história de uma maneira singular e fazer todos os momentos inesquecíveis.
Na vida damos um passo de cada vez, um após o outro, afinal se fossem os dois juntos não seriam passos e sim pulos.
A vida é um naufrágio! Nós? Meros sobreviventes dessa tragédia, salvos por algum sorriso "bobo" que nos estendeu a mão na hora certa.
As vezes tenho impressão que o amor da minha vida somente existiu na minha cabeça, que fantasiei tudo e me iludi sozinha despejando em escalas gigantescas tudo de bom que eu vi em você.
"Esperança é droga poderosa! Nos da à ilusão de que estamos no controle das nossas vidas, sem seus efeitos descobrimos que viver é estar em um veiculo sem freio, em altíssima velocidade, com a certeza de que em algum ponto um muro de concreto nos espera"
