Versos sobre a Vida

Cerca de 220683 versos sobre a Vida

Eu não desisto da vida, eu desisto do sofrimento,
o sofrimento de te ver e não poder te beijar,
de te abraçar e ter que soltar,
sentimento de ver sua imagem refletida nas coisas mais belas da vida, o sofrimento de ter que sonhar todos os dias com você... e lá nos estamos juntos e felizes.
O meu tempo acabou, não vejo motivo para continuar com essa farsa, vivendo de restos e migalhas,
me desculpe por tudo e não me culpe
eu apenas TE AMEI.

Inserida por PABLOBRASIL

Meu maior planejamento na vida é:
Como chegar mais rápido a grandes, intensas e intermináveis gargalhadas!

Inserida por Waceila

"Se a vida não ti dâ chance, procure
chance na vida"

Inserida por alcides21

Do padrinho da morte ao dono da vida,lhe deixo meu cheiro,meu beijo,meu sangue,o prazer de ter me conhecido,a angustia de quem nem se quer ouviu falar de mim,
o arrependimento de quem nunca sonhou e a alegria de quem já sonhou ao menos ao meu lado!

Inserida por Camilo298

A prova de que os gregos sabiam de tudo

No futuro não existirá vida além do Facebook. Aristóteles (384 a.C. – Atenas, 322 a.C.)

Inserida por ideniramos

O quanto a vida é complicado, ou talvez, pela sua simplicidade que tornamos ela mais complicada. Sabemos controlar a raiva, moderar a alegria, dá um basta na solidão, porém somos incapazes de dominar o amor e domar o coração.
Talvez a vida seja assim ou não, as vezes esperamos grandes dificuldades onde é fácil ou esperamos que seja fácil onde tem grandes dificuldades.
E já afirmava Bob Marley que "As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!", talvez a vida seja assim mesmo, damos grandes importâncias para pequenas pessoas e pequenas importâncias para grandes pessoas.

Inserida por robwil

Poema do dias das mâes
Mãe agradeço a senhora
por toda minha vida
Por deixar a sua juventude
para gerar a minha.
Mãe te dou tudo o que você
Quer hoje, por que tudo o
que eu queria no passado,
Só tinha a senhora para dar.
Mãe te amo e não vou deixar
De te amar por que você
Sempre me amou agora é
hora de te amar.

Inserida por josepha

Poema
Mãe você é tudo para mim,
você é como a flor de Jasmim,
você é a minha vida,
você cicatriza as minhas feridas.

É tudo na minha vida,
ti amarei com sabedoria,
e me carregou por 9 mês na barriga,
Se preciso daria a sua vida.

Amarei por toda a minha vida,
minha mãe querida
Você sempre mim dar guarida
Pricesa mais bonita.
Te amo

Inserida por josepha

Parte da nossa vida é psicologicamente
São reflexos mentais que te guia plenamente

Inserida por BrOwnLim

Toda a vida resume-se em vivenciar para aprender...
Não existe receita pronta para se viver um tempo, que é só nosso.

Inserida por veramedeiros

Amiga: você não tem saudades?
Eu: Tenho e muitas.
Amiga: Por que não volta?
Eu: Porque a vida anda para frente e, por mais que o amor e que sinta a falta, a melhor opção é seguir em frente.

Inserida por JesarelaR

Reflexões
A vida é feita de desafios. Quando reconhecemos isso, às vezes, ficamos desesperados sem saber o que fazer, só que isso não é o fim do mundo. Como alguns dizem, é só o começo. O fato é que, precisamos aprender a sermos fortes, a guardas nossos valores, preservar e demonstrar nosso caráter. Sempre tenha Deus em seu coração, peça sempre ajuda a Ele, porque dEle flui o amor. Tudo passa, tanto os momentos bons, como os ruins, então não se preocupe. Nunca se afunde nos seus medos, nas suas falhas. Saiba que Jesus um dia morreu pra pudesse carregá-los pra você, então entregue a Ele. Um dia todos nós vamos morrer. Talvez seja hoje, talvez amanhã, talvez quando estivermos velhinhos. Contudo, enquanto vivemos, ainda podemos fazer a diferença, ainda podemos amar, onde o amor cada vez se esfria mais. Seja forte, seja humilde, tenha esperança, ame e acima de tudo, ame a Deus.

Inserida por haloana

Titulo:
" De tanto sonhar...acordei ".


DURANTE UM BOM TEMPO DA MINHA VIDA, EU DORMIA E SONHAVA,SONHAVA E DORMIA...
MAS RESOLVI ACORDAR DE UMA VEZ POR TODAS,E REALIZAR TODOS ESSES SONHOS...
DORMINDO OS SONHOS NUNCA SE REALIZAM...
É PRECISO, LITERALMENTE ... ACORDAR ,
DE TANTO DORMIR E SONHAR, MUITOS SONHOS NÃO REALIZEI..
NÃO ANDO MAIS COM ESSE TIPO DE SONO,
POIS DE TANTO SONHAR...ACORDEI !

Inserida por Gilbraga

Com a 'vida' não se deve brincar de jogar...
Porque quando perderes o controle, a 'vida' vai brincar de jogar contigo.

Inserida por silas2

Ame a vida
Ame a felicidade,
Só nao fassa sofrer quem,
Te ama de verdade.....

Inserida por milena159

Na vida hà duas coisas que são sinal de fraqueza
1º falar quando convem calar 2º calar quando convem falar.

Inserida por Tysna

Senhor.
Quero que tudo na nossa vida...
Seja como a luz do sol.
Seja livre como os pássaros...
que voam no Teu céu azul.
Que sejamos abençoados no amor.
Sejamos capazes de passar por lutas.
e dificuldades no meio da tempestade.
Existe sempre alguém que nos dá a mão..
Que nos sustenta com seu grande amor...
e a sua misericórdia Senhor

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

A Vida é uma Dança de Puro Entusiasmo Interagindo com sabedoria equilibrando as duas forças complementares: Yin princípio passivo noturno luminoso frio com Yang ativo diurno radiante quente. Entre elas, surge todo movimento e mutação onde na Dança do reconhecimento das duas forças em tudo que existe. Todos…! Deuses Santos Entidades e Grandes Líderes cantam com muito entusiasmo!

— DEUS É PAI E MÃE!

Inserida por RiSoLuArtE

Sem amor

Oh!!! ... Vida!
Vida a minha sem sentido.
Vida sem amor, sem fantasias.
Onde está você amor meu?
Onde está a metade da minha felicidade?
Venha amor! Estou te esperando.
Estou pronta pra te encontrar
Quero encontrar-te para fazer seus dias mais felizes.

Inserida por deize123

"Porque a escolha entre sorrir e chorar sempre será tua. A vida é curta demais para nos prendermos a falta de sensibilidade, de carinho, de atenção, de amor dos outros, e sabe, ela a cada manhã nos traz um horizonte repleto de novas oportunidades...
É claro que sofremos, somos humanos, mas até em relação a nosso sofrimento, é necessário que saibamos por quem estamos a sofrer, não podemos perder tempo dispendiando a nossa energia por quem não esta nem aí para agente, portanto ACORDE!!!, a vida esta aí, batendo em sua porta, atenda!!! e se permita conhecê-la, talvez, você se surpreenda com a sua alegria contagiante, teu acolhimento. E jamais esqueça que embora seja ela fascinante, ela é veloz, não permite ensaios, a qualquer momento ela se vai, deixando apenas os aprendizados que ela te proporcionou, ou o arrependimento por não tê-la atendido quando ela bateu em sua porta."

Inserida por MarcioLordao