Versos Simples

Cerca de 14512 versos Simples

Oi as vezes um simples clik em add! pode fazer grandes amizades!

Inserida por lyandro-sc

Duvidar nem sempre é atitude científica. Pode ser uma simples manifestaçao de preconceito.

Inserida por julianwatsuk

Deus é simples, o cristianismo é simples... então só posso achar um erro nisso tudo: A metodologia.

Inserida por K.Novartes

... As formas mais simples de olhar a vida, te fazem por um segundo, voltar ao passado e perceber, que o tempo passa, as coisas se atualizam, mais seus olhos sempre serão os mesmos, independente de quanto tempo passe, seus olhos só serão antigos, quando em uma fração de segundos, a morte dizer pela escuridão, que teus olhares como as vidas passadas formaram agónias interiores, formando dores despercebidas pela mesmo janela que forma a eterna imagem da menina de teus olhos ...

Inserida por walacemiguel

Por que o mais simples que seja para você fazer algo com naturalidade, algumas pessoas nem chegam perto?

Inserida por jsalles

Penssamentos são simples centimentos

Inserida por lucasmatheus

Tudo acontece na simples e perfeita harmonia e quando, onde a gente menos espera... Esta é a beleza da Vida.

Inserida por cjulberto

Não existe escuridão tão profunda e poderosa que a simples chama de uma vela não possa destruí-la

Inserida por BetoHick

Escrever. Simples forma de dizer que está apaixonado entre as próprias entrelinhas dos pensamentos.

Inserida por ordepp

A alegria da vida baseia-se na inteligência de escolher e apontar sempre o belo, o simples, o positivo e o construtivo em todas as coisas; além do que, o contrário te atrasa e estes te evolui.

Inserida por jrjeronimo

Gosto do gostar, simples, sem prerrogativas. Que encontra-se intrínseco a cada um.

Inserida por -jotatarcizzio

Encontramos a felicidade nas coisas simples, como na beleza e no perfume de uma bela flor. Como num sorriso e num beijo de amor.

Inserida por marcellafurtado

Temos urgência em nos tornar uma nação leitora, não somente ler pelo simples fato de ler, mas saber interpretar o que estamos lendo, nas diversas formas da escrita em nosso cotidiano, quer impressa ou eletrônica.

Inserida por InajaMartins

Para toda a simples circunstância que surgem incógnitas em nossa existência, merecem ser observadas. Por que podem ser nelas que esconderam a chave para a porta do sucesso.

Inserida por iiiiiii

eu tentei ler entre as linhas, eu tentei olhar em seus olhos. eu quero uma explicação simples, o que eu estou sentindo por dentro. tenho que achar uma saída, talvez haja uma saída.

Inserida por tataiiia

Um abraço muda tanta coisa..Que é até dificil dizer o poder que Deus pode dar a um aparente simples abraço !!!! "

Inserida por MylenaMariano

O meio termo é uma incerteza arrogante de falta de si, de alguém que parece perdido no simples existir...

Inserida por TiagoDutra

Queria que isso tudo não passasse de um simples pesadelo... e que quando eu acordar, vc me diria que tudo não passou de um sonho ruim!!!

Inserida por yulaan

Vejo em você o simples jeito de amar!!

Inserida por MillanyLima

Vivemos uma época em que as pessoas ignoram as coisas simples, tornando-as complexas, pela falta de percepção...

Inserida por pensadorj