Versos Simples
A natureza é sem dúvidas o único best-seller que nos oferece total afago com seu conteúdo extremamente ímpar; valioso, simples e belo.
A vida não é simples. Vez ou outra, ela te mostra que o que você quer, às vezes, é muito menos do que você precisa.
Aprendi com a vida, que as coisas mais simples, são as mais importantes. Parece até àquelas frases clichês, mas no final das contas, a vida é clichê. O único problema é que as pessoas se acham extremamente auto-suficientes. Mas, não é assim que a vida segue. A vida é tão simples, afinal o que é mais belo do que deitar ao luar, e ver seu sorriso? Seria o sentimento, algo proibido nos dias atuais? Sinceramente? Não sei, e não tô nenhum pouco afim de saber, afinal sou do século passado, sou considerada clichê.
Quando for orar, seja reto e direto, não seja repetitivo, seja simples, não é a duração,mas o que tem no coração.
Seres humanos são como uma poça de aguá do mar nas rochas de uma praia, ainda que possam parecer simples elas são complexa mais ainda são simples, são todas iguais mais cada uma e diferentes de outra por isso não podem ser iguais mais todas se unem ao mar.
Em todas as multidões, como em toda a Humanidade, os medíocres são infinitamente mais que os grandes; os calmos, mais que os violentos; os simples, mais que os profundos; os primitivos, mais que os civilizados; e é a maioria que cria a alma comum que imbrica e nivela todo o agrupamento de homens.
Lindo é ser natural, e amar a simplicidade em que as coisas se apresentam. Sem forçar a barra, sendo apenas você.
Mesmo aos extremos as pessoas estão carentes de Deus... Saber usar a estratégia certa para cada grupo e Deus faz a luz... Sem religiosidade..simples
Sou a pessoa mais simples do mundo... Porque a beleza interior, que enxergo além do olhar me fascina... Porque a simplicidade da alma, e o amor que carrego no coração, são as maiores riquezas que sinto dentro de mim... simples assim....
Eu busco a simplicidade das coisas, não o simplismo. Simplicidade de simplificar o complexo, sem desprezar elementos fundamentais. O que me difere da maioria das pessoas.
