Versos Romanticos Amor de Boa Noite
O casamento deveria ser para sempre. O amor deveria durar mais que uma só noite. O compromisso deveria durar mais que poucos meses.
a infinda noite sobe arrebatadoramente, o dia foge do meu olhar, o amor que floriu ardente perde-se na imensidade do luar que a terra beija, e enfeitiça o coração que o deseja... abrem os lírios é manhã,o mundo a abrir-se em nós, e de novo o sonho não consente sentirmo-nos sós...amar é estar em flor!
Tu és sabor, cheiro e carícia bem dentro de mim. Um brinde á nossa noite maravilhosa e ao amor. Tua marca fica para sempre no meu corpo.
lua que tem na noite de mudanças refleta de amor faz do meo dia ser mais brilhoso quanto o sol do meio dia
E gostosa era a nostalgia em que as pessoas se envolviam fazendo o amor parecer uma noite estrelada em que a lua parecia estar também apaixonada.
Vive o amor de manha à noite, de noite dorme de manha acorda e vive-o outra vez, não o percas, porque se o perderes, perdes uma das melhores coisas que o coração te deu.
numa noite lutei com o medo... beijei-te e fiz amor com esse beijo....... numa noite desesperei por uma rede beijei-te fui senhor desse meu vazio....
O seu amor é como uma bactéria que me consome dia e noite, expulsando sentimentos intrusos, matando alguns vírus, além de fazer pulsar mais forte e saudável o meu coração.
"O amor, não escolhe dono, o cara e muito menos hora. O amor não vai te puchar na meia noite, para ir a um lugar que abra seu coração. Ele apenas vai fazer você se sentir, inteira. O amor não vai te cobrir de beijos, nem de presentes, ele apenas vai te dar atenção, seu amor, não é algo pra jogar fora, esquecer, fingir que não é de verdade. Seu amor é pra você cuidar, dá atenção, amar."
Tive tudo que quis, amei tudo que tive, mesmo que esse amor não passasse de uma noite.Quando disse sentir amor, não menti a quem disse, talvez mentisse a mim, sem nem o perceber. Perdoe-me aquele que amei sem nunca ter de fato sentido amor,aquele a quem mais desejei amar do que de fato amei.
E por mais que eu te procure a cada noite que se vai, eu sei que não é amor. É dependência. É uma boca sedenta por outra boca que é a sua.
Meu amor por ti é como o sol na noite ninguém o vê mais todos tem a certeza de que amanhã ele a de vir para brilhar e iluminar o dia!
toda noite minha mente fica a pensar no seu amor, toda noite meu corpo fas sonido do frescor, dos nossos corpos que sentilam no frenesí da paixão, na aurora dos meus dias tão intenso amor o seu desejo, a alva de minha vida ao seu lado eu quero estar, porque só seu nome aprendi a recitar, nas noites frias solitárias me lembro de vc, em um momento tudo passa como magica reluz, eu penso no teu sorriso como ele brilha com fulgor, és a mais béla dentre as flores, a pedra mais preciosa do mineral, a escolhida do Divino para guiar esse pobre réu, até o caminho das estrelas onde seu amor esta, junto com seu coração que tanto almejo abitar.
Você era um amor para durar apenas uma noite, ou quem sabe duas, ou quem sabe para durar só quando me sentia tão sozinha, mas acabou virando isso, um drama cômico que me parece tão intenso e tão duradouro.
