Versos Recordações
mais um ano que se passa e só ficam as boas recordações, guardo em mim as coisas que conquistei e as que tentarei no ano que se aproxima... mais um ano em que passei por muitos momentos, muitos deles mágicos, porém delicados... mas o que importa é o que ficou, a boa lembrança, o orgulho de poder dizer EU CONSEGUI, realizei um dos meus sonhos. ah e sem falar nas amizades novas e verdadeiras que fiz, as antigas que fortaleci, e as que pretendo conhecer neste novo ano, cheio de esperança. espero que neste ano seja tudo como planejei, que seja iniciado com o pé direito, que coisas novas surjam e me deixem sem palavras! não espero que seje baseado em contos de fadas, mas também não espero que seje uma vida sem brilho. imagino sim, um ano ensoladorado, com as ondas azuis feito o céu e muita experiência nova claro. com mais um ano, trago junto a mim, a pouca experiência e sabedoria que ganhei, para facilitar a minha mais nova caminhada. e que venha logo 2010 (yn)
...São inúmeras e boas as recordações que guardo. As conversas de café serão sempre memoriáveis. Cada encontro é um momento único carregado de magia e novidades junto dos meus queridos amigos...
Tão necessárias são as recordações, pois além de nos advertirem sobre o futuro, causam-nos sensações de nostalgia! A saudade logo é uma má e irresistível companheira!
O passado se foi, e nos deixou recordações boas, talvez ruins, o presente é o que nos resta e o futuro é o que nos assombra.''
Meu coração só guarda recordações valiosas . O ponteiro do meu tempo já apagou as que me angustiavam .
Em alguns momentos as recordações passam a ser assombrações que nos perseguem todo dia, por semanas, meses. Devemos aprender a diferença entre recordar e apenas viver.
Eu Afirmo! Eu só tenho boas recordações, pq as más eu considero aprendizado, e vc me ensinou tudo o que uma pessoa não deve ser na vida e o pior, eu aprendi, por isso não me recordo de ti. ;)
Deixe esse seu ex amor partir logo, porque na verdade ele já se foi. O que restam são recordações dolorosas, que impedem o aparecimento de uma novidade.
A saudade bate, de momentos que nunca irão voltar, de recordações que nunca irei esquecer, de momentos que nunca irei reviver novamente, de pessoas que foram sem ao menos se despedir, mesmo de alguma forma, de toda a tristeza, daria tudo para revive-los novamente, mas saudades nunca será suficiente para que esses momentos voltem.
“Procuro esquecer a cada dia que passa, mas as recordações me procuram a cada dia que se aproxima.” – L.R.