Versos Recordações
Noite fria me traz recordações dos seus abraços, dos seus beijos. Como eu queria sentir novamente sua respiração ofegante em meu ouvido, a noite me faz prisioneira dos sonhos, e mesmo que eu não queira, a saudade vem me buscar. Lembro-me daquela rosa na janela, que me inspirava a cometer loucuras de amor por você. Vivo para ser livre e a liberdade é minha prisão. Percebi que por trás de tudo há o tal “Amor”, que para muitos e um mito para poucos uma esperança que ele realmente existe. Mais meu coração bate dizendo não desista ja ja estaremos com ela de novo. Boa noite.
O amor pode até passar, mas as boas recordações eu guardarei num cofre que vocês chamam de coração...
As melhores recordações são aquelas que no inesperado, surge um lindo sorriso no rosto e tiram-lhe por alguns segundos maravilhosos da realidade...
Os tempos são ligeiros e nós pesados, porque nos sobram recordações. Quem se alimenta delas sofre e descuida as alegrias, mesmo que sejam rápidas e se escondam da nossa razão.
“Boas recordações nos guiam para um futuro que nós queremos viver, mas são as más recordações que nos fazem construir o lugar, o melhor lugar que estaremos, que seremos de verdade. Nós precisamos aprender com nossas próprias emoções.”
Os dias parecem longo quando você esta longe, por isto busco em minhas memórias as recordações que se escondem
Obrigado por ter aparecido em minha vida e me trazido tantas recordações que guardarei comigo , as quais só eu sei
O passado traz muitas recordações, e só devem ficar lembranças de quem pode vivenciá-las. Se um dia ele aparecer não tenha medo de encontrá-lo, só garanta que seu presente seja tão concreto e firme como rocha, que nem o tempo possa abalá-lo.
Tuas lembranças, encontros de almas a salutar, conduzindo novas ações em recordações, arquitetando superiores bases e razões em olhares.
Todas as experiências vivenciadas ao longo da sua vida, ficarão como recordações guardadas nos compartimentos de sua memória, sejam elas agradáveis ou não. As mais tristes você tentará esquecer. O que mesmo não sendo tarefa fácil, é opção saudável. Aquelas que te decepcionaram, que amarguraram tua alma, você deverá se esforçar para perdoar e, não apenas para liberar perdão ao próximo, mas para você sentir paz. E as mais belas, as especiais, essas você deve ter sempre em mente, para quando desejar, poder resgata-las e recorda-las como parte doce e gentil das tuas memórias. Você pode acessar esse compartimento de maneira involuntaria ou sempre que pensar em algo ou alguém que te faça sentir saudades de algum "lugar" do teu passado...
Faça boas obras hoje, para que sua história suas recordações sejam limpas depois, e prazerosa de lembrar.
Não jogue nada no lixo, a não ser as recordações dolorosas, as memórias de dor, o ódio, a preguiça, e sua baixa estima, a inveja, pois; não existem lixos piores que esses.
Está inteiramente ao nosso controle apagar da nossa memória as recordações desagradáveis e os infortúnios da nossa vida.
Enquanto a poeira baixa, vou atrás do vento pra ver si recupero boas recordações. Só pra não te magoar.
Recordações boas são aqueles que você escuta uma música e lembra você é ela dançando, anda nos lugares e lembra você é ela passeando juntos.
Caixinhas. Hoje refleti sobre elas. Geralmente são surpresas, mas também podem ser de recordações, de chocolate, de música (daquelas com bailarina, sabe?! Me encantam) As caixinhas de problemas, essas sim, nem pense que é feita apenas dos problemas, elas são cheias de verdades, sinceridade, cuidado, respeito e crises de riso e choro (ao mesmo tempo, daquelas de ficar com a cara vermelha, vai entender). O que posso dizer da caixinha de problemas? Surpreendente! Quanto aos problemas, esses ainda não consigo ver.