Versos Realidade
Quantidade Não é Qualidade, Perdoar é Ser Superior, Perdoar Demasiadamente é Burrice, Geral Hipócrita que Fala de Amor Julga os Sinceros e Praticam a Maldade, Mundo Corrompido, Gente Estupida, Tempo Errado, Ultrapassado Pensamento. Cor Não te Faz Melhor, Tamanho Não Mostra Caráter, Olhos Não São Mais Tão Sinceros.
Me desculpa! sou de um tempo onde 1 alma valia mais que o mundo inteiro! hoje ela é trocada por qualquer merreca!
A insegurança em que vivemos,nos faz refém dos nossos próprios medos.Tudo virou caos,não existe lugar que possamos viver seguros. Esta é a nossa realidade.
Minha razão é minha essência ,é desfecho, o resumo, o senso lógico dos verdadeiros prazeres , é o alimento astral, é minha salvação , é a resposta de um considerado louco.
Sou o que eu penso independente do que convivo. Vivo o que imagino,mais prezando a clareza do momento. Realidade é o sentimento reprimido do prazer, independente ou claro a sua fé. Meu Deus e meu saber interior independente de seu julgamento ou de algum senso comum. Meu pecado é não me sentir bem, ainda vive o esquecido reencarnado. Meus prazeres são os alheios que revigoram minha enigmática paz, minha translúcida angústia. O revidor é o prazer, o alimento do meu ser, que com essa ilusão faz o tempo crescer, o passado esquecer. Minha noção é o aleatório, o adormecido ainda vivo por desfechos maus trancados. Minha razão é minha essência ,é desfecho, o resumo, o senso lógico dos verdadeiros prazeres , é o alimento astral, é minha salvação , é a resposta de um considerado louco.
Eu me sinto como se estivesse parado no tempo,um passado muito além do que eu imaginava para meu futuro.
Todos os dias , a insônia me ajuda a entender fatos mal interpretados do decorrer do dia. Meus pensamentos fluem infinitamente a cada detalhe ou lembrança, e faz eu me sentir insignificante perante a tanta beleza. Mas ao mesmo tempo me faz querer continuar com objetivos e planos que não passam de "E Se?" durante o dia. Como se na verdade a insônia fosse como um psicológico ali dentro de sua mente, que apenas durante a noite bota tudo em ordem, criando teses e teorias para todas as perguntas, como se automaticamente seu cérebro mostrasse transparentemente aquilo, apenas aquilo que você deveria saber.
Enquanto os professores orientam pela nobreza do seu trabalho... a industria dos vícios corrompem virtudes, a razão e o caráter!!!
Quem não compra livros e pede emprestado já está mostrando que não dá o mínimo valor a literatura porque considera algo que não vale a pena investir,quando devolvem o livro rasgado ou maltratado ou não devolvem ,eles na realidade não querem exatamente estragar e roubar livros,querem estragar e roubar o seu prazer de ler que eles não sentem .
Ontem conheci um garoto, conversamos bastante coisa e foi legal, passamos a noite juntos dando risada, e ai amanheceu, e voltamos a realidade.
Uma pessoa Diferente só quer mal para duas pessoas iguais...Pois aonde a igualdade á raiva e aonde á raiva á Amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp