Versos Realidade

Cerca de 13522 versos Realidade

Cuidado com o que você pensa e fala, isso pode se tornar a sua realidade atual.

Inserida por Jeanmichaellofc

⁠o verdadeiro choque, é, a realidade de uma expectativa!

Inserida por marciodossantosbelmo

⁠Nem todas as mentiras são verdades; mas, uma forma de fugir da realidade, sendo fingido, hipócrita e covarde.

Inserida por HelgirGirodo

Sei que as palavras são apenas fragmentos imperfeitos da realidade, mas é com elas que construo meu universo, onde a poesia floresce em cada esquina desse mundo estranho.⁠

Inserida por Jkyzin

⁠"O mundo com realidade universal já é um caos, imagine sem absolutos."

Inserida por macjhogo

"O mal é uma realidade, como Jesus mesmo revelou: 'I Pedro 5:8 - Vigiai, vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós.' Algumas pessoas podem ficar ansiosas e se perguntar: Será que ele vem a mim?' Não se preocupe, ele já está, mas muito mais anjos de Deus também estão ao nosso redor, em nosso favor."

Inserida por edsonkpalacio

⁠Vou reformular a realidade começando pela sua opinião, esqueça tudo que já sabe e comece a absorver o máximo que conseguir, fazendo a separação do que agrega pro que é destrutivo. Intuitivo feito sonho ou dejavu, frequentei lares desestabilizado, em cada fras um recado, anonimato de que tem invejado, olhares se cruzam por atração da alma.

Inserida por Vinischuartz

⁠"É preferível a realidade da decepção, que uma ilusória felicidade..."

Inserida por wikney

⁠Não se façam alaúdes ao são por ser, ou ao louco pela sua loucura e deficiência da realidade. Trate a cada qual; Como deve ser tratado

Inserida por SilasSalatiel17

⁠"A consciência te dá a escolha em qual realidade permanecer ou em qual mundo viver."

Inserida por macjhogo

⁠Talves há pessoas que que nunca escreveram livros, na realidade suas vidas ainda não saíram da capa, as primeiras linhas escritas ainda será um processo a ser feito.

Inserida por Geremias_1964

⁠Sonhar, esperar, refletir, insistir e nada mais. A realidade não condiz com tudo isto. Apenas, guia conforme instruções da vida.

Inserida por Rita1602

⁠Aparentar ignorância é uma forma de fugir da realidade na medida das conveniências do ser.

Inserida por ReinaldoCiqueira

⁠"foi doce a ilusão, e amarga a realidade, vivi a ignorância feliz, o conhecimento a corrompeu"

Inserida por Dorcausadora

⁠Olhar imaginário, que ressignica a realidade, um tipo de poder mágico que permite enxergar o lado lúdico, um pássaro em uma pequena chama, um mundo diferenciado, onde tudo pode ser visto com outros olhos, de um jeito que deixe o espírito renovado, um bem e tanto, mesmo que seja a partir de algo ilusório e tão temporário.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"A REALIDADE E A FICÇÃO: -- Há pessoas que consideram o seu comportamento perante a vida o melhor: fazem as coisas que só aos olhos delas são úteis, não param para pensar e mudar a trajetória. Por exemplo; estudam por estudar, sem ligar o seu futuro ao seu estudo, gastam tudo que ganham; não fazem uma poupança para enfrentar os dias maus, são facilmente ludibriados pelos outros, não percebem que através de uma brincadeira com amigos estão se viciando (tabaco, bebidas e as vezes drogas ilícitas) e quando acordam já não tem como recomeçar. Por isso, coloque a sua consciência em ação e mude, mesmo sabendo que é mais difícil mudar a trajetória para o bem do que para o mau"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Em cada negociação, construímos pontes entre sonhos e realidade."

Inserida por FernandoZingra

A lei é uma verdadeira imagem espiritual de todos os atos de Jesus Cristo. A realidade dessa imagem é Jesus Cristo.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Consciência não tem cor uma vez que ela é abstrata e se contrapõe com a realidade!!!

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠A loucura está em provar, que sempre são outros que possuem os problemas, que na realidade são seus.

Inserida por israellopess