Versos Realidade
Quando a realidade visível parece mais bela do que a imaginada é porque a admiram olhos apaixonados.
Submersas por muito tempo, as memórias ganham a mesma consistência dos sonhos. A realidade se borra, a lógica do como e dos porquês escorrega, as motivações se perdem.
A psicologia é uma tênue paralela aos parâmetros da realidade na intuição da mente, cujos abrangem possibilidades importantes para professores e estudiosos.
O não saber em me expressar é porque minha mente não mais se voltará à realidade deste mundo,pois minha mente esta viajando no mundo mágico do seu sorriso,e será morada no paraíso de sua beleza.
não é pertinente se pensar só em si dentro de uma realidade onde tudo se conecta e tende a exercer influência sobre o próximo é de grande pequenez pensar em uma só perspectiva a do eu e esquecer a do todo não vivemos em casulos!
A nossa realidade é uma mescla de muitas energias, é necessario interiorizar-se para assim canalizar as energias positivas, e filtrar as negativas.
A realidade é apenas percebida pela sua maneira de ver o mundo, mas não é conhecida na verdadeira essência das coisas.
Se não fosse pela fé em Deus que inibe a maldade no mundo, a realidade da terra seria um verdadeiro free fire.
O homem ou a mulher que pensa encontrar a felicidade em bens materiais está, na realidade, afastando-se dela, pois sua atenção está voltada para fora de si. A felicidade é autossuficiente, isto é, não é desejável por causa de outra coisa, e ela é desejável em si.Cabe a nós, ao longo da vida, desviarmos o olhar exterior e olhamos para dentro de nós..
Amor uma palavra tão pequena,mas que pode ser dita a todo o momento,mas pouco sentida na realidade.
Por mais que tentamos fugir, a realidade é e sempre será uma só, não somos nada sem a fé, fé que move as montanhas, fé que desperta a coragem nos fracos, e a mesma fé que torna os fracos em humildes, a fé que faz o impossível, fé que fortalece, aprimora e nos dá q tolerância necessária pra comprinheender o valor da compreensão, é ela que nos faz a desvenda os olhos e direciona passos e acalenta as aflições, fé que abre novos caminhos e nos dá a esperança nescessária, é a fé que nós habita, nos sustenta e nos faz crer no melhor sempre
Sou uma pessoa abnegada dos sentidos, por isso, tendo ao máximo ser desnexo a uma realidade redutivelmente material. Algo que invariavelmente torna mais trabalhoso para mim se contentar apenas com que está à minha vista. Preciso, quase na maioria das vezes, encontrar um sentido além-do-visto para ter um maravilhamento com que vejo ou sinto. Por isso, a leitura é única coisa que pode me dá o luxo desse estado de contemplação e prazer pela vida. Além da graça de estar vivo, claro.
A realidade repulsiva envolta do mundo, o torna tão tenebroso que se você não der azar, acredite, tá com sorte.