Versos que Tocam o Coração

Cerca de 77343 versos que Tocam o Coração

Você abriu o tipo de sorriso que teria feito meu coração parar, se o teu olhar já não o tivesse feito.

Inserida por alanmoreirax

"Amar" não exige nada. Só um coração disponível. Se amar fosse uma razão sim. Amor não se decifra, não se regra, não se define, se vive!

Inserida por tiagobelinha

As vezes é preciso fingir ser surdo ,para não ouvir a voz do coração.

Inserida por AneQueiroz

Se o coração teima em bater é pra você também teimar em viver, ainda não chegou o fim, você pode e irá mais longe, chega de descansar, você terá muito tempo para fazer isso, pra quê adiantar?

Inserida por leonardocranio

Quanto sinto vc mesmo que esteja longe sinto meu coraçao doer percebo q tudo q criei vai acabar como uma magica queria poder sonhar deitada na areia do mar olhando para estrelas querendo vc aqui novamente perto de mim sem pensar duas vezes espero q um isso q criei nas minhas fantasias seja real e nao so um sonho q eu n consegui realizar pois fui tao mesquinha e n encherguei q vc tva comigo todo tempo

Inserida por Merina

Ótimos pensamentos, alegra o coração, traz felicidade.

Inserida por srjoninhas

Estou muito chocado, estou com o coracao partido,,,,,,,, fui traido!

Inserida por Bernardoketa

Quando você se foi não deixou apenas um vazio no meu coração, minha'lma desfalece com a falta do teu amor

Inserida por BarbaraReiss

Desde que te conheci meu coração vive uma eterna primavera, um florir sem fim.

Inserida por ednafrigato

Meu amor, teu santuário; teu coração, meu relicário.

Inserida por ednafrigato

Não escolhemos o melhor com os olhos, mas somos capazes de acharmos o melhor com o coração.

Inserida por Natalhieferreira

A paz não existe no coração de quem guarda rancor.

Inserida por jeffersonalan

Quem ama com o coração sofre menos do que aqueles que amam com a alma!

Inserida por AASF

Você só tem uma vida, então faça a escolha certa, pois com o coração de uma pessoa, não se brinca.

Inserida por Feralves

Meu amor, hoje 20 buscar mesmo tendo-te no meu coração.

Inserida por Buket

E eu confio a ti, todo o meu amor, todo meu coração, possa ser que haja arrependimentos. Mas não irei me deixar abater. Teria na consciência que eu te amei e fui verdadeira á um certo ponto. Não pedirei para que fique, não pedirei para que vá, apenas lhe darei motivos para que permaneça aqui comigo, e caberá a você decidir o que irá querer. Não sou perfeita e nem tento ser, sou apenas eu e mais ninguém. Não serei tua meia amiga, nem teu meio amor, não serei meia água, nem meio vinho, sei inteira serei eu, irei te guiar se assim permitisses. Não querei ser um encosto na tua vida, apenas querei lhe fazer companhia em teus dias triste, irei te acalmar quando a irá tomar conta de seu coração. Não irei me mudar para lhe agradar, mas tentarei lhe agradar de uma outra maneira. Não lhe prometo nada, mas darei meu melhor.

Inserida por ManuelaCortes

Creio que a melhor saída ainda é carregar o coração nos olhos.

Inserida por nanarodrigues

Vi você ir embora e percebi que meu coração foi embora junto a ti. E por mais que eu não queira amar-te, meu coração não me obedece e parte, e parte junto a ti. Pare ! Já não aguento mais delirar-me por você, então por favor dê uma trégua! Eu sei que você não sabe que eu te amo, mas por favor dê uma trégua! Pare de ser tão... Você!

Inserida por dudaferreir

Não é só o amor que machuca o coração.

Inserida por itspolly

Te amo e nunca enquanto eu existir e meu coração bater vou esquecer do primeiro beijo que te dei, peço desculpas por falar isso agora e que o tempo passou tão de presa e minhas atitudes não foram favoráveis, fui um idiota me arrependo ate hoje de ter perdido você . Se me faltava coragem pra te falar isso? sim mais não estava aguentando mais guarda isso.

Inserida por wallass2