Versos que Falam Quem Eu sou

Cerca de 12143 versos que Falam Quem Eu sou

E se Deus realmente prova àqueles que ama, eu não tenho dúvidas de que eu sou, de longe, a filha mais amada e preferida Dele!

Inserida por LiAzevedo

Eu sou a favor, do lixo zero. E você? - Falo do lixo em todos os sentidos; físicos e imateriais.

Inserida por GilNunes

Eu sou como a chuva e o vento, posso te incomodar numa esquina, te pegar de surpresa, te aborrecer, mas vez por outra você vai ter de me aturar.

Inserida por lu261292

Eu sou um simples pássaro preso dentro de uma gaiola com o desejo de voar bem alto.

Inserida por AlvaroSamuel

As pessoas vivem criando expectativas de mim. Eu sou isso aqui, e eu sei que ninguém tem necessidade de criar laços comigo. Só acho que não deveriam me cobrar por algo que nunca prometi.

Inserida por isabellefritsch

Eu sou o Speed, na maior sempre sagaz com problemas sem crise

Inserida por DaviSousa

"Eu sou o problema dos corruptos. Eles até que tentam, mas não conseguem de modo algum levar uma pessoa honesta pro lado deles."

Inserida por Maxdayam

Digamos que, eu sou a mulher certa, com o relógio marcado na hora errada!

Inserida por grazihamaral

E quando tudo parecer dar errado,pense:eu sou mais forte e vou conseguir superar as adversidades da vida!

Inserida por MiMeneses

Nunca me intristeço por ser quem eu sou. Pelo contrário, agradeço por ser uma criatura feita pelo Criador (Deus)

Inserida por Jeronimo-Felix

Quem eu sou eu não sei, mais agradeço a Deus por não ser mais aquilo que eu era.

Inserida por Jeronimo-Felix

Hoje eu sou seu medo, sua insegurança, sua dúvida. Amanhã eu serei sua alegria, seu bem estar e seu amor.

Inserida por leandrosilva28

Eu sou uma pessoa que falo muito ,menos o que eu realmente quero falar ! É como livro de milhões de página que no final uma palavra traduzia todo o a rodeio .

Inserida por Talitapimentel92

Eu sou tendencia... Sou filho único!!!

Inserida por godfix

Gostaria que as pessoas me vissem como eu sou; não como eu tento ser para agrada-las.

Inserida por AnnaLRamos

Me julgue pelo que você acha... que mesmo assim vou continuar sendo quem EU SOU!

Inserida por AriadneCristina

Eu sou extrema, sou impulsiva. Você é leve e tão racional .. e que inveja eu tenho disso. Eu vivo o que eu sinto, e que ódio que tenho de ser tão transparente. Porque essa armadura que eu tinha se desfaz a sua presença e só sobra a menina boba, de bochechas coradas. De coração grande, iludida. Tão fácil, tão pura, tão verdadeira. E então você tão centrado, e certo, e tão perfeito ao ponto de me dar nojo. Me sinto tão frágil perto de alguém tão forte. Acho que eu só continuo com medo .

Inserida por mundodamika

SOU MUITO MAIS DO QUE VOCÊ IMAGINA, EU SOU MULHER NÃO SOU MENINA

Inserida por aleshimomoto

Uma única estrela não ofuscará meu brilho, pois eu sou uma constelação.

Inserida por Macilene

Eu sou como um relógio parado, sem bateria, que não move mais os ponteiros. Eu sou algo que ficou, ninguém quis levar.

Inserida por Natan-Henriques