Versos que Falam Quem Eu sou

Cerca de 11931 versos que Falam Quem Eu sou

Sempre sonhei em ser alguém importante, hoje eu sou alguém que sonha em ser feliz, apenas feliz.

Inserida por MeusPensadores

A diferença entre nós dois é que eu sou um idiota assumido.

Inserida por franciscirino

Se a vida é bela, eu sou a fera

Inserida por mathdenadai

Eu sou uma pessoa definitivamente estranha... eu sinto com toda alma e me entrego, eu dou valor as pessoas e espero um amanhã melhor do que o hoje, eu não julgo escolhas e tenho medo de gente que tem certeza das coisas, , em alguns momentos descubro o sentido da vida depois de dois segundos não consigo encontrar nenhum motivo sequer pra viver, eu consigo rir e chorar com a mesma força e verdade e fazer os dois muitas vezes ao mesmo tempo, e por mais que eu me procure quase nunca me encontro, não gosto de conversas sérias, não gosto de levar tudo na brincadeira, gosto muito de ouvir pessoas, tenho uma fé inabalável em Deus e uma força que me impulsiona, eu sou livre de preconceitos e não me importo com a opinião de ninguem, , geralmente quando eu estou feliz não tem porque, eu tenho mania de olhar pro céu,nos meus pensamentos não existem verdades absolutas e nem sentimentos imutaveis no meu coração!!!

Inserida por nancyta

Eu sou um universo completamente desconhecido até para mim mesma!

Inserida por nancyta

Eu sou contra essa história de dizer: - Eu não faço por que não me dão condições. Se você é capaz de fazer você cria as condições.

Inserida por ProfusaoSonora

Eu sou do tipo que esconde qualquer vestígio de emoção existente; Deixo que as pessoas desconheçam meus sentimentos. Assim é mais fácil, é melhor. Porque quando elas conhecem o que você sente, sempre esperam algo de você.

Inserida por MarcelaMenezes

Sua opinião não tem efeito sobre mim, sou feliz do jeito que eu sou. Ponto final.

Inserida por MarcelaMenezes

Graças a Deus eu sou treinado contra a tristeza ela não ranca meu sorriso do rosto, só acaba com a alegria do meu coração.

Inserida por cleeytinho

Por que dizer que eu sou um poeta se eu só crio poesias pra minha subconsciência ...

Inserida por YuriLima

Ninguém vai te amar como eu, te beijar como eu,te querer como eu... Eu sou única, e meu amor por você é o maior do mundo!

Inserida por GracaAlmeida

Eu sou parte do Presente, eu sou parte da Natureza, eu sou parte da Vida..EU SOU...

Inserida por IrenePinheiro

Eu sou um tipo raro de ladrão, aquele que rouba sentimentos, e através do mesmo faço-os em canções, soluções. Mas é tão fácil ter a resolução para os sentimentos alheios, já os meus nem se fala...

Inserida por ArthurVascolli

Eu sou a prova viva de que decepção não mata

Inserida por NayanaPatricia

Eu sou mesmo estranha, do nada, para o nada recebo uma injeção de ânimo que tenho vontade de pular e dar piruetas ... Definitivamente eu só sei ser feliz !

Inserida por ThaisVCosta

È por isso que eu sou feliz, porque eu nao tenho medo de ariscar nao tenho medo do que vao achar e o mais importante eu nao quero ser perfeita apenas feliz!

Inserida por jskfiona

Não sou antissocial eu sou antifalsidade.

Inserida por FrasesVingativas

Aprendi a nunca desistir sempre q levo uma queda. Aprendi a nunca negar quem eu sou. Aprendi q amigos valem muito. Estou aprendendo a viver.

Inserida por LarissaSS

Eu sou guerreira, e guerreiros não teme o mal, teme ser igual a ele.

Inserida por GabrielaStacul

Eu sou uma constante mudança. Assim como tu és. O que não consigo compreender é: Por que julgas minhas metamorfoses e as tuas não?

Inserida por LivTatziu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp