Versos que Falam Quem Eu sou

Cerca de 12386 versos que Falam Quem Eu sou

Preciso achar o caminho que me leve de volta a tudo aquilo que eu sou, que me traga tudo que sempre esteve dentro de mim, estou me sentindo livre, mais ainda tenho medo de te encontrar e ser fisgado por suas garras, ser devorado por vc e todo dominio que exerce sobre mim. Eu sei ainda sinto sua falta, mas algo diferente esta acontecendo... depois de muitas noites de gritos, dor e angustia, encontrei o meu remedio... hummmm... ela me faz tao bem... um alivio imediato, logo quando eu pensei que nao queria mas sentir o gosto estranho da paixao, ela me mostrou mesmo sem perceber que eu estava muito errado em nao querer me prender a ninguem, em ficar sofrendo por algo que ja passou e ficar tentando achar o que a muito se perdeu, porque a vida e feita de um real imaginario e de nossa propria ilusao. Entao percebo que tudo e uma questao de tempo e agora o tempo tem andado a meu favor. Tenho pensado muito nela, tenho visto muito ela e quase esqueci vc.

Inserida por marceloazev

Sou uma pessoa indizivel, meras palavras jamais poderão expressar o que realmente eu sou!

Inserida por GustavoPestana

Se algum dia o mundo quiser saber quem eu sou, o mundo terá que me ler.

Inserida por K.Novartes

Alguns dizem que eu sou ignorante, incapaz ou ingênuo. Já eu me impressiono com meu raciocínio a cada dia, afinal, ninguém além de mim pode ler minha mente.

Inserida por felippefss

Não to fazendo questão de nada. Não faço questão de mostrar o quão diferente eu sou. Não faço questão de mostrar ao mundo que meus gostos são extremamente absurdos. Não to aqui pra te agradar. To aqui pra buscar eu mesma, e crescer com isso dia após dia. Independente do que você ta pensando.

Inserida por laryshameless

É assim, eu sou fútil e feliz. Quando digo que tenho pequenas paixões de momento, são essas que me alegram mais. Amor, dizem que só tem um, não sei disso também, tudo o que achei que era amor desapareceu, e só ficaram lembranças ruins Já dessas paixões de momento, essas me deixaram feliz e só lembro de ter vivido aventuras boas.

Inserida por SuspirosEntrelinhas

O amor é uma guerra,mas eu sou uma guerreira de sabre coroada de amor.

Inserida por Aidor999

Eu sou igual o vazio da noite.

Inserida por adrianosoares

Não é que eu seja dificil de entender .. eu sou dificil de explicar.

Inserida por adrianosoares

No dia em que me julgarem pelo que eu sou e não pelo o que eu visto, tenho certeza que terei verdadeiros amigos.

Inserida por rrmenezes

Não sou muito de sonhar eu sou mais de realizar.

Inserida por adrianosoares

Não quero o óbvio , eu sou dificíl .

Inserida por greicealves

Eu não tenho religião e eu sou feliz.

Inserida por jjes

Eu sou a sua arte, não se trate como parte, fora dela ou mais do que devia, dentro dela leve a parte que completa, a mais gostosa parte que pudera.. E goste assim.

Inserida por ThiagoIglesias

Eu sou uma mera aprendiz do amor e você é a única pessoa que consegue me ensinar tudo sobre ele.

Inserida por RafaellaCavalcante

"Eu sou aquele que viveu no inferno, que morreu na própria agonia, que anda por entre todos, que respira, mas não sente nada, as lagrimas não lhe merecem mais os olhos, coração apenas bate por bater, se vivo não sei, medo de morrer não tenho, por que apenas os mortos não morreram"...

Inserida por raphael-rsa

O tempo te mostrou que eu posso ser muito mais do que eu sou...

Inserida por pattynoturna

Para Mim o Tempo Não existe; Eu sou Livre, Pois não Dependo Deste Mal.

Inserida por LINARTT

Nem que eu seja a pessoa mais cara fechada, mal humorada e estressada que existe, eu acho que eu sou feliz, por motivos marcantes, sim.

Inserida por SuellenAndrade

Acredita que eu sou legal. Mas não se engana com as coisas que eu escrever.

Inserida por KarlaMoreno