Versos que Falam Quem Eu sou

Cerca de 11845 versos que Falam Quem Eu sou

Eu sou o tipo de garota que se apaixona Rápido, mas também sei esquecer muito rápido, quando sou decepcionada e Você soube me decepcionar do jeito que eu mais temia. então agora, sabia sofrer com as consequências.

Inserida por didahsg

você se acha realmente importante ? Pra mim eu sou mais !

Inserida por juliadocoutto

Quem sou eu: Sou o segredo da minha evolução.

Inserida por Mkesosdme

Por aqui é meio bagunçado ta tudo misturado, mas é assim que eu sou.

Inserida por daniloborgesporto

"Eu sou apaixonado pelas palavras, mas o que amo mesmo são as atitudes."

Inserida por GeorgeBruno87

Estou nem ligando para que os outros dizem, pelo o que eu sou, o que eu faço, qual dinheiro eu tenho, se eu tenho, e seu não tenho. Não me importa o que você pensa de mim, sua opinião não é tão relevante assim.

Inserida por higortenorio

(...)Mais eu sou só uma ameba a mais no mundo que quer ser feliz, só quero descobrir meu lugar.

Inserida por higortenorio

Minha consciência pode não ser tão inteligente assim, a ponto de saber, o que eu sou

Inserida por higortenorio

Eles acham que vão me deter eu sou muito mais, não olho pra traz ,prossigo na paz.

Inserida por thejorgh

Eu sou feita de lembranças, coberta de alegria e recheada de amor, eu sou a Tal da SAUDADE!...

Inserida por Bubutyy

Eu sou um processo interminável, um ciclo evolutivo. Por isso você só pode me conhecer agora, exatamente agora. Amanhã já não sou eu.

Inserida por JoanaBrettas

Eu sou contra o aborto. Criança nenhuma tem culpa da sua irresponsabilidade. Não culpe a criança. Ela é uma consequência. Por que não pensou nisso antes de fazer o que quis fazer??

Inserida por sariinharamoss

Eu sou o que sou e não o que você pensa que sou,não fale de mim fale para mim

Inserida por AnaLid

Eu sou uma pessoa de muita sorte e tudo que reclamo não tem o menor sentido.

Inserida por Marcelopaulus

"Eu sou livre! Mais tenho medo disso, porque a violência também é livre... E olha só o que ela faz!"

Inserida por Mia5

Você é girassol...eu sou o seu sol!

Inserida por LuGewehr

Sofri, chorei, lutei ,mais eu agradeço por cada lágrima que eu derramei. Hoje em dia eu sou uma pessoa com a cabeça no lugar, com pensamentos diferentes.

Inserida por alines2

Ainda que a noite caía em trevas.. Eu sou a luz que abrirá o seu caminho.

Inserida por petrious

Eu nunca tive medo de ser quem eu sou, eu nunca mudei por ninguém, eu nunca quis ser outra pessoa a não ser eu mesma,sempre fui confiante e com todos eu sempre agi assim e todos me conhecem assim. Talvez seja essa a prova de que eu amo você, porque você é a única pessoa cuja qual mudou essa minha lei, o único cujo qual eu pensei sobre quem eu sou e tive dúvidas, tive medo de ser eu mesma pela primeira vez na vida, tive inseguranças e quis ser outra pessoa porque achei ela tão legal quanto eu: você.'' Meu medo é baseado no meu maior sonho: te amar.

Inserida por BrendaEgt

E a cada dia que passa eu sou mais a favor do amor que acaba num piscar de olhos. Pode parecer hipocrisia, mas quem ama menos, sofre menos, chora menos, se ilude e desilude menos.

Inserida por thaispacheeco

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp