Versos que Falam Quem Eu sou
Eu sou meio sumido mesmo...pode ser que eu não obtenha a resposta que eu quero mas ao menor sinal seu telefone vai tocar, eu te peço q vc atenda...mesmo q vc fale grosserias eu peço q atenda só isso!
Eu sou orgulhosa mesmo, se alguém falar que me shipa com vc, eu nego até a morte, mas no fundo não me importo de te amar até o último estante, de fazer vc rir por bobeiras, pq no meio de todo mundo eu sou uma ogra e não minto, mas com vc eu me sinto, garota meia mulher com criança, pq vc me faz sentir esse misto de sentimentos.
Se eu odeio eu sou um transgressor da lei divina. Agora, se eu amo o meu amor cobre uma multidão de transgressores.
Dizem que eu sou uma boa pessoa, acredito que sim mais alerto que,o que tenho de bom talvez falte em paciência.
Os fundamentos da sociedade são fracos, mas eu sou arquiteto de minhas ações e suas consequências amorais.
Eu sou essencial. Sou o início, meio e fim de uma história única e especial. Posso não estar escrevendo a melhor das histórias, mas certamente ninguém pode me substituir nesta tarefa. E Você?
Eu sou o poema que entra... Eu sou a lagrima que sai... Eu sou o amor que perdestes e que jamais terás outro igual.
"Eu sou para poucos, mas não deixo de ser simpática, de dar um sorriso sincero a estranhos, pois serei sempre eu mesma onde e com quem estiver. Não tento mais ser aceita por ninguém. Mas recebo com graça cada acolhida e hoje minha prioridade é fazer diferença na vida de quem está ao meu lado, de quem me apoia, me consola e me faz sentir bem-vinda na sua vida. Não coleciono relações superficiais e nem desavenças prolongadas. Aprendi a abrir mão do que me consome e tira minhas noites de sono. Perdoo não apenas por merecimento, mas por aceitar me libertar de sentimentos inferiores ao que não me permito mais sentir. Hoje me concentro no que é essencial para o meu bem-estar. Tornei meu tempo aliado à minha realidade atual e ao meu coração, e consequentemente sobrou muito mais horas dentro dos meus dias para ser feliz!"
Dizem que eu sou uma bobalhona, mas eu posso até ser sim, mas com certeza sou uma bobalhona muito feliz.
Eu grito,eu choro,eu danço,eu rio,eu me perco,eu me encontro;eu fujo,eu volto,eu sou grossa;eu sou tímida,eu sou carinhosa,eu sou uma pedra,eu quero mimos,eu quero espaço,eu quero tudo do meu jeito,eu quero-te,eu sou independente,eu imagino,eu faço planos,eu tranco a cara,eu me irrito,eu sou você,eu não ligo,eu não oiço,eu vejo tudo,eu me importo,eu finjo bem,eu peço desculpas,eu deixo de querer,eu quero mais ainda,eu não gosto de competições,eu amo ganhar,eu não tiro a liberdade a ninguém,deixo voar,eu sou e quero isso tudo e lá no meio ainda quero e sou VOCÊ.
As pessoas costumam dizer "eu sou assim e pronto", mas se esquecem de que os outros pensam da mesma maneira. Destarte, está aberto o cenário para a guerra de egos.
