Versos que Falam Quem Eu sou

Cerca de 12386 versos que Falam Quem Eu sou

Em nome do senhor Jesus, somente Deus vai me revelar quem eu sou.

Inserida por KelloMachadoBarbosa

Eu sou aquele rascunho de livro feito a lápis, sempre pronto a apagar tudo e fazer uma nova história.

Inserida por cadducadu

Eu falo por mim, somente e Deus fala por todos, ele sim é Justiça, eu sou apenas uma criação!

Inserida por jbx

Eu sou o pai da fofoca.

Inserida por Caiiooman

Eu sou da caatinga do sertão do nordeste, sou da garoa do sudeste, sou do cerrado do centro oeste, sou dos pampas do sul, sou da selva do norte, eu sou BRASILEIRO

Inserida por Araujo2013

Eu sou o melhor! Não que eu diga que sou melhor que alguém.

Inserida por Hey_BruNnOo7

"Não sou o dono da verdade e nem da razão, mas o responsável de ser quem eu sou pelas escolhas que fiz, faço e farei."

Inserida por thomas_oliveira

Vocês não me seguem porque eu sou o mais forte. Pax é o mais forte. Vocês não me seguem porque eu sou o mais inteligente. Mustang é a mais inteligente. Vocês me seguem porque não sabem para onde estão indo. Eu sei.

Inserida por pensador

Eu sou tão madura para algumas coisas, mas tão infantil para outras.

Inserida por Analu2001

Eu sou o tipo de garota que prefere um bom filme de terror do que assistir a um filme de romance que me faz chorar.

Inserida por Analu2001

Eu sou um mutante da espécie Vampiro me sinto um lobo solitário mas não é dor e sim o vazio de quem me ama mas não tem coragem de me unir ao primeiro amor

Se eu sou o suficiente? Não sei, é que eu não preciso ser.

Inserida por gessiele_pinheiro

Eu sou tão nordestino que meu coração não faz tum... tum, ele faz cus...cuz...cus...cuz...cus...cuz...cus...cuz.

Inserida por GVM

Eu sou foda

Inserida por Ueslei200

Se aceite como você é, e me aceite como eu sou, nós não precisamos escolher os mesmos caminhos.

Inserida por ex-isto

Saber quem eu sou, implica também em não saber muito bem quem eu sou.

Inserida por ex-isto

“Eu sou arma ela é bala, eu sou canhão ela é munição, eu sou água ela é a sede, eu sou dono do seu coração .”

Inserida por Rikelme0

Eu sou aquela que não vai fugir, não vai ficar, mas vai enfrentar. Porque, se eu for a última, então eu sou a Humanidade. E se essa for a última guerra da Humanidade, então eu sou o campo de batalha.

Inserida por pensador

eu sou o amor da guitarra e ela é o meu amor, quando ela chora, eu a com Solo.

Inserida por agassi_narciso

Eu sou o girasol do dia! Minha girada hoje e grande, gira-gira girando ate London.

Inserida por AlcinaSalomea