Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos que Falam Quem Eu sou

Cerca de 12207 versos que Falam Quem Eu sou

Sobre bagunça e relacionamentos: Eu sou uma bagunça e quer saber? Não quero alguem que arrume minha bagunça, quero alguem que a assuma como tal. Eu não quero, mais só não querer não muda nada, talvez eu precise. É, preciso de alguem que dê um jeito nessa bagunça, e enquanto não tem alguem, não vale a pena arranjar alguem que apenas tapeie essa bagunça,não dá. Não adianta so amontoar isso tudo, colocando uma coisa sobre a outra, uma hora tudo desmorona e cai, e vira uma zona total. É melhor encontrar alguem que limpe, vire tudo de cabeça pra baixo, faça uma faxina e deixe tudo brilhando. Novo e pronto pra ser usado e melhor aproveitado.

Inserida por lopescamila

“As vezes eu penso em suicídio, isso é para os loucos. E eu sou só mais uma no mundo.”

Inserida por EleenM

Você me ama por quem eu sou, assim como o infinito abrange o amor.

Inserida por DanielleMerone

“Não que eu seja doido, mas porque eu sou louco pela vida e seu Autor.”

Inserida por EPasqua

Eu sou sensível demais, pra ter uma única definição.

Inserida por DanielleMerone

Sou feliz por eu sou eu e voces sao voces e se eu nao fosse eu, entao voces nao seriam voces!

Inserida por Alfandega

Sou feliz por ser quem eu sou, não pelo que os outros pesam de mim.

Inserida por MatheusCarmezim

Eu sou outro eu, descobrindo-o, chegarei em outro você. Ambos seremos mais de si, mais de nós.

Inserida por K.Novartes

Se eu gosto de ser solitário? com certeza que não, mais hoje eu sou porque ultimamente não estou adaptado a viver numa sociedade doente

Inserida por blankinsane

Eu sou a música e ela sou eu, e acho que não a razão a minha existência sem ela... eu preciso um pouco dela todos os dias pra ter o minimo de força pra seguir em frente. Eu sou Rap, Sou Rock e tudo mais. Amo meu trabalho, amo trabalhar com música, amo ouvir musicas e viajar nela é a pior droga que existe e me alucino direto...

Inserida por blankinsane

Não sei por, mais eu sou assim fico mal do nada, penso em muitas coisas, me pego pensando em você, e acaba me imaginando coisas de mais, me sinto mal por não te ter.

Inserida por palavrasdeumser

Eu sou a ânsia dos meus desejos mais profundos, sou o medo escondido em minhas entranhas, sou a alegria estampada no meu sorriso ou a dor contida em minhas lágrimas, sou tudo e sou nada, grande e pequena, alegre e triste, forte e fraca, sou a constância da inconstância e a surpresa do desconhecido, sou tantas coisas que até eu mesma me desconheço as vezes, mas de uma coisa estou certa.....sou metade de todas as experiências que já vivi e parte daquilo que desejo viver.

Inserida por grazidias

"Quem sou eu? Eu sou aquele cara que te olha nos olhos todos os dias, sou aquele cara que fica gamado no teu sorriso, aquele cara que tenta te fazer sorrir, aquele que adora te deixar zangada,aquele que adora ver teus biquinhos, aquele que sempre se preocupa contigo,mesmo quando ninguém o faz. Eu sou aquele cara que apenas te ama."

Inserida por joaogabiri

Te dou o direito de falar o que quer. Mas não ouse a querer me impedir de ser quem Eu Sou!

Inserida por Arilmayhvh40

E devo agradecer muito a Deus por quem se foi, aprendi a valorizar quem eu sou.

Inserida por Ronialves

Eu sou o deuteragonista da tua historia feliz!

Inserida por HelomHeSo

- Quando vento sopra contra mim e os problemas tentam me abater eu me lembro o Eu Sou me enviou .

Inserida por KeellyS

Eu sou assim e dai!!!!

Inserida por cacarica

As pessoas me olham e dizem que eu sou muito decidida, e eu sou mesmo, o problema é a minha decisão de ser indecisa quase sempre.

Inserida por Marirodriigues

Pra você eu posso ser ninguém, mas pro meu cachorro eu sou Deus.

Inserida por Epaminondas2