Versos que Falam Quem Eu sou
Eu sou um processo, dentro de um procedimento Cristológico – fluindo com uma compreensão de que, por meio da minha fé, eu viverei a realidade daquilo que eu tenho perseverado ser e viver hoje em Cristo.
Ao contrário de tudo que se diz a meu respeito, eu sou aquilo que sei que sou, não importa o bem da história ou a sua maldade, sempre será uma história mal contada se for contada por quem não sabe o que sou ou o que pretendo ser.
Eu sou um psicanalista que nunca fui analisado. Talvez o melhor de mim seja o que eu não sei e os outros desconhecem.
Eu sou o primeiro a ter desenhado a estrutura, por ter sido o primeiro a identificar o erro de predição como a raiz do ser.
Eu sou o tipo de mulher que corre com os lobos, que anseia pelo novo,que desbrava os mistérios da vida, que abraça a sua natureza mais primitiva.
Eu sou a Força que, após resgatar a fé e a memória em pequenos reencontros, agora se concentra em proteger a única joia que me resta: a minha paz
Não fareis incisões na vossa carne por um morto, nem fareis figura alguma no vosso corpo. Eu sou o Senhor.
Será que o que idealizei ainda existe ou entrei em um mundo fantástico, onde somente eu, sou a única personagem daquela história perdida?
