Versos que Falam Quem Eu sou
🗝️ Entendo que o resto é apenas humanidade, e eu sou apenas eu. Nessas escolhas há uma devoção ainda maior, pois, permite-me aprender a nunca fazer parte dela...
In, santuário das verdades, 1905
Eu sou, Eu , Eu Mesmo, com minhas convicções morais…
Sem “elas” sou um mero personagem…, e não uma Personalidade!
Sério de verdade, sou uma pessoa que me sinto uma pessoa muito trouxa, eu sou uma pessoa que tem um coração bom, que as pessoas simplesmente só sabe me pisar em mim, já fizeram coisas irreparáveis para mim, mas simplesmente eu consegui perdoar e hoje em dia não tenho mágoa delas, teve pessoas que acabou destruindo meu psicológico, E eu simplesmente consegui perdoar por mais que hoje em dia estou destruída, eu consigo perdoar alguém.
Eu começar a reviver e fingir que nada aquilo aconteceu comigo.
Hoje eu posso dizer com todas as letras o quanto eu sou louco por você
E te agradecer por ser essa pessoa tão maravilhosa e especial
Além de ser linda tem uma simpatia ímpar
Teu sorriso cativa qualquer pessoa, seus olhos brilham como se fossem estrelas e tua alma faz qualquer pessoa se apaixonar por você assim como eu estou..
Completamente apaixonado por você.
Te quero pra vida.
O amanhã talvez seja melhor
Se eu parar de achar que
Eu sou só mais um
Em meio a multidão
Eu sou o melhor eu de todos
os tempos que tiveram fim.
Eu venci a mim, olhei pra mim e
não tive dó ou pena de mim.
Eu vi meus defeitos, enfim.
Eu julguei a mim, voltei e vim.
Eu venci mesmo assim.
Eu sou o melhor de mim.
"A poesia está em todos os lugares. Eu sou a poesia triste, e alegre ao mesmo tempo."
- Luciana Tani
Eu sou sua.
Sou totalmente e completamente sua.
E você?
Você é meu.
E isso é a única coisa que me parece certa no mundo.
Você é meu amigo,
Meu amante,
Meu confidente,
Meu parceiro,
Meu namorado,
Meu companheiro.
E você me tem como a ninguém.
Você me ama, e me conhece como a ninguém...
Então eu sou sua.
Nada mais e nada menos que isso.
Eu sou sua.
E pertenço somente a você.
Nossa conexão é tanta que você sabe o que eu quero,
Sem que eu tenha que dizer uma única palavra.
Desde que eu te vi pela primeira vez,
Eu senti como se te conhecesse a muitos anos.
Foi tipo um déjà vu.
Foi como se eu finalmente tivesse encontrado a última peça,
Do quebra-cabeça confuso que é a minha vida...
Eu sou sua.
E você é meu.
Simples assim.
Não sou luz nem sou treva,
Eu sou gris como o dia
Em que virarei cinzas.
Mas posso melhorar,
E é esse o segredo:
Nunca serei perfeito.
Só um pouquinho de eu e você
Nem eu, nem você, nem ninguém podemos ser tudo! Eu sou eu, você é você e todo mundo é o que é. Na vida não nos cabe julgar ninguém e sim compreender. Nesta longa caminhada da vida tantas pessoas passam por nós porque é assim mesmo, é o constante movimento da vida. Agradeça e abençoe à todos, pois ninguém pode garantir que amanhã ou depois não nos encontremos nesta vida ou em outro lugar, afinal a vida é mesmo uma roda gigantesca.
Este é um pouquinho de mim e você.
Eu sou fraco pra falar de amor, más quando se trata de você tudo fica nítido, como se eu soubesse falar só sobre isso. O que falta pra que eu deixe de escrever, é estar com você pra dizer olhando diretamente em seus olhos.
Queria poder te tirar o chão e ao mesmo tempo te dar a sensação de estar no céus, pois é lá o seu lugar.
Bom só acho que lá que deve ficar os anjos.
A Corda Brasil !
- Tok Tok,
- Quem é ?
- Eu sou um cabo eleitoral,
vir pedir seu voto,
para fulano de tal.
Acorda Brasil,
Cabo eleitoral,
Não pede voto de graça,
E o cabra que tu elege,
Lhe mata de pirraça.
Não fazem nada que nos ajudem,
Não nos tem consideração,
Nos tratam como trapo,
Pior que pano de chão.
E se falamos mau deles:
Nos jogam na prisão.
É hora de darmos um grito,
Em favor desse país,
E votarmos nulo, e não eleger-mos,
Nem um infeliz.
Nada é tão tedioso
Tudo é tão curto
Por isso eu curto
Mesmo estando no escuro
Eu sou brilho, névoa, chuva
Resumindo, nossa vida é curta.
Eu sou uma pequena luz no mundo
Eu sou a imagem e semelhança de Deus
Eu sou a oração atendida por Deus
Eu sou um milagre de Deus
Eu sou um vencedor com Jesus
Eu sou vitorioso em Cristo
Eu sou o reflexo do amor de Deus
Eu sou valente e corajoso
Eu sou um mensageiro de Deus
Eu me sinto muito feliz por isso
Obrigado Jesus!
Eu sou uma mulher teimosa
e pense numa mulher teimosa que sou.
Sou teimosa quando amo.
Sou teimosa quando não amo.
Sou teimosa em minhas atitudes.
Sou teimosa em minhas ações.
Peservero com teimosia....
Ser teimoso ou teimosa não é defeito, também não é perfeição, sendo assim ajo com teimosia, porque eu sou teimosa.
Simplesmente assim sou eu, dona de minha teimosia.
Pra quem fugiu de si, até que eu estou andando bem.
As vezes esqueço de quem eu sou, e as vezes isso está tudo bem, porque vejo que pensar em mim é mais difícil do que pensar em um alguém.
"eu sempre dou meu melhor de tudo e para todos,eu sou intenso quando se trata de me entregar emocionalmente para alguém,eu ultrapasso meus limites para demonstrar meu carinho por quem eu amo,porém ninguém,nunca,me ama na mesma intensidade.
Não é obrigação de ninguém isso,mas poxa,eu sempre me esforço pra ver alguém bem,sempre presto atenção em tudo o que a pessoa fala e fico muito feliz vendo ela falar de algo que gosta muito,mesmo eu não entendendo o assunto,sou atencioso e sempre chego ao extremo por alguém.
Mas....eu nunca me senti amado na mesma intensidade...chega a ser desesperador..."
Ainda antes que houvesse dia, eu SOU; e ninguém há que possa fazer escapar das MINHAS mãos; agindo EU, quem o impedirá?
É DEUS quem diz! Acredite piamente nisso:
DEUS honrará você. Em nome de JESUS tenha certeza em sua alma ,sua vida ,seu caminhar prosperar. DEUS É DEUS!
E sobre você existe promessas,e elas serão cumpridas. Neste dia, leia essa palavra,tome posse, e jamais duvide que grandes coisas estão por vir.
Bom dia!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp