Versos pequenos
Escrevi teu nome em todos os versos, e mesmo que ninguém veja, qualquer trecho que fale de amor é sobre nós
Por que teus olhos são versos nos meus, porque tua boca é sinfonia aos meus ouvidos. Nas ondas, nas tardes...vejo luzes, danço em cores. Abraço o cheiro do teu sorriso, entrelaço teus gestos, viajo em músicas...em marés de sonhos e paixões.
Faço dos meus versos tua presença, te sinto nos dedos, te guardo na alma. Esta tatuado em mim em partes ocultas, guardadas...te escondo no peito e nas águas que dos meus olhos desaguam.
E se isso for uma cópia? Quem há de me julgar? Versos podem ser copiados, mas o que eles representam nunca o serão!
Quero versos com palavras comprometidas, que iluminem a todos que deles possam se regozijar. A esperança na palavra dita que mostra o mapa por onde devemos andar.
São músicas que tocam meu corpo, são notas que habitam em mim. São versos e canções na mesma cama, são sons tocando no mesmo tom.
A poesia é a lente do passado, renovando em seus versos o presente, para transmutar os absurdos e, contínuo retornar ao nosso mundo.
CS - Renovo minha alma, nas letras e nos versos, otimismo e sagaçidade, só se vê através dos olhos daqueles que conheçem à verdade da realidade.
Os versos, por maiores que sejam, nunca serão suficientes para expressar minha dor, alegria; nem tampouco o meu real pensar.
Para outro mundo eu vou quando começo a escrever meu versos, frases e poemas, a sorte eu vou tentar virar poeta talvez mudar o mundo em uma folha eu posso não a limites para imaginação não existem leis que possam me parar onde eu estiver com um papel e caneta eu ecreverei como eu quiser!
A poesia é meu prato predileto, me lambuzo de versos e poemas e me entrego em canções e melodias. Fácil entender de mim: olhe em meus olhos, neles toda verdade dos meus sentimentos e emoções estão escritas.
