Versos para Pessoas Especiais

Cerca de 84465 versos para Pessoas Especiais

⁠As pessoas especiais
já descobriram como
amar a si mesmas,
aos outros e à vida,
apesar das suas incertezas, enfrentando medos
e superando desafios.

Inserida por luizguglielmetti

Aniversário x
Para pessoas especiais!!

Tdas ás vezes que aniversariamos, novas etapas se abrem, surgem.
Vamos adquirindo a sabedoria, revigorando a nossa fé, e aperfeiçoando todos os valores necessários, para que a caminhada se torne mais leve,
com mais qualidade e equilíbrio.
Com isso , conseguimos enxergar os frutos conquistados diante de tds os nossos esforços , sacrifícios, diante de muitas adversidades na vida.
Neste dia, tb nos acompanha as marcas do tempo, trazendo a magíca do nosso respeito, e tb do respeito adquirido pelos outros, diante dos nossos posicionamentos.
Eu lhe desejo parabéns e muitas felicidades.
Desejo que Deus continue lhe abençoando.
Que as alegrias sejam constantes na sua vida.
Paz e muita luz.🙇‍♀🙏
Simone Vercosa.
2017.

Inserida por vercosa

Incrivél como certas pessoas se tornam tão especiais, únicas, em nossa existência, assim como você.
Como é bom recordar, olhar para trás e ver tantos momentos especiais passados com você, nossa se eu pudesse transformar em palavras o quanto é importante para mim, mas não existem palavras que traduzam nossa amizade.
Toda vez que te vejo e olho nos teus olhos sinto a sinceridade e a pureza que lhe acompanham por natureza, seu abraço me traz paz meu amigo/irmão, nossas conversas jogadas fora, as risadas por coisas simples, a saudade que agora sinto..

Inserida por RogerStnkvcz

Para quem fica é sofrimento pois perdemos pessoas especiais para o mistério da morte que nunca à compreenderemos, mas para quem se foi é mero descanso causado pelo sofrimento dos problemas vivenciados na terra antes da sua partida.
Só resta para quem ficou, buscar forças em Deus para superação da dor.

Inserida por IlzimarDantas

⁠Nós não somos especiais
Nem somos normais.
Somos pessoas diferentes
Que lutam por sentimentos presentes.
Mas não somos indiferentes
À mentalidade destas gentes,
Que nos obrigam a pensar
Sobre o porquê de cá estar.

Se sempre estivermos
Com vontade de progredir.
Nada que nos aconteça
Nos fará desistir.

Inserida por RenatoFreitas

"⁠Pessoas comuns veem coisas comuns.
Para fazer pessoas comuns verem coisas especiais, você tem que se sentir especial"

Inserida por BatistaBenson

⁠As pessoas especiais que conhecemos são como luzes no nosso caminho, tornando a jornada mais leve, significativa e inesquecível.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Bom dia, amigos!

A vida nos presenteia com a dádiva de conhecer pessoas do bem, seres especiais que nos inspiram com suas atitudes e seus corações generosos. Essas pessoas nos lembram que fazer o bem é mais que uma escolha; é um chamado divino para iluminar o mundo ao nosso redor.

Quando Deus nos aproxima de pessoas assim, Ele nos dá um lembrete valioso: que também somos capazes de sermos instrumentos de bondade e amor. Cada ato de respeito, cada gesto de amizade e cada palavra de conforto tem o poder de transformar a vida de quem nos cerca.

Hoje, que possamos ser como essas pessoas que nos inspiram, espalhando luz, sendo amigos verdadeiros, e respeitando a todos com o coração cheio de gratidão por mais um dia de vida.

Sejamos do bem, porque o bem atrai o bem! Deus nos guia, e cabe a nós sermos reflexo da Sua bondade.

Tenham um dia abençoado e repleto de paz!

Inserida por MDP007

⁠Bom dia!

Especiais são as pessoas que nos fazem sorrir até nos nossos piores momentos. São presentes de Deus em nossas vidas, trazendo luz, conforto e esperança quando tudo parece escuro. A verdadeira amizade nasce do respeito, do cuidado e do amor genuíno, refletindo o quanto Deus é maravilhoso ao colocar pessoas assim no nosso caminho.

Que hoje você seja cercado por essas almas especiais e também possa ser um motivo de sorriso para alguém. Que Deus abençoe seu dia com paz, força e sabedoria!

Inserida por MDP007

⁠Querido,

Eu não gosto de pessoas especiais, pessoas que são mais amadas guardadas no fundo do coração com a maior proteção. Essas pessoas eu não gostaria de ter em minha vida, pois todos que nela foram postos dela foram arrancados com a maior dor e sofrimento que eu pude ter.
Mas enfim você acabou se tornando uma delas, a pessoas que eu mais quero proteger e deixar feliz , minha pessoa amada, que seu sorriso me dá a sensação de algodão doce, que seu cheiro como sândalo me acalma.
Sei que muitas vezes fico chorona, brava, irritada, como um tsunami mas é meu modo de proteger não quero te perder, quero te proteger das pessoas que te fazem mal durante o dia, sem menos você perceber, tirar o seu peso de cansaço quando vc chegar.
Mas não quero te perder, eu o amo mais do que tudo amo ao ponto de ter entregado a minha vida em suas mãos, santo o total destino dela . Eu te amo

Inserida por UmCaraSozinho

Pessoas especiais.
Algumas pessoas precisam de mais tempo,
Focando na idade cronológica,
A idade é somente registrada pelo documento de nascimento,
Mas somente ele conta nossa história!!!
O ser humano precisa de mais vida para aprender...
Reconhecer o valor de uma pessoa pelo DNA,
Saber que a experiência conta mais...
Que o valor não está nos dias vividos,
Ser um ser do bem ou do mal,
Está em como cada pessoa vive a vida,
Como bate o coração em cada situação,
Emoção, razão e, com cada acontecimento,
As atitudes...
Assim se conhece as pessoas especiais.

Inserida por PauloPaixao

⁠Momentos impar que a vida proporciona
E nos da a oportunidade de conhecer pessoas especiais
Junto com alguém especial que já está na sua vida
Momentos esses que podem ser eternos como uma amizade
Ou momentos especiais que levaremos para a história, mesmo sendo por algumas horas
Assim vejo esse novo mundo que conhecemos
Magia, sedução, beleza, prazer
Misturas de sentimentos que fazem você viajar, esquecer por algumas horas o mundo lá fora e viver o momento
Vai muito além de prazer e sedução
Criam-se amizades, e respeitos por pessoas que de alguma forma se fazem especiais.

Inserida por seripodnanref

⁠Pessoas especiais não precisam de grandes motivos para realizar o bem.
Pessoas especiais entende a bondade. E quem entende a bondade jamais maltratará seu próximo.

Inserida por hiltonvinhola

A maioria das pessoas estabelece datas especiais para manifestar o seu amor pelo outro: é o dia do aniversário, o natal, o aniversário de casamento, o dia dos namorados.
Para elas, expressar amor é como usar talheres de prata: é bonito, sofisticado, mas somente em ocasiões muito especiais.
E alguns não dizem nunca o que sentem ao outro.
Acreditam que o outro sabe que é amado e pronto.
Não é preciso dizer ... já parou para pensar nisso?

Inserida por ursaia

O sorriso nunca vem do nada
Vem sempre de coisas alegres
Momentos felizes
Pessoas especiais...
Nesse momento acabei de sorrir
Pq pensei em vc

Inserida por luanepriscila

De vez em quando cruzam em nossos
caminhos, aquelas pessoas especiais
que deixam marcas indeléveis no coração
da gente.

Inserida por Lucinha62

Deus nos presenteia com pessoas especiais.
Pessoas que consideramos um Anjo enviado dos céus
para nos guiar e cuidar de nossas vidas.
Obrigada Papai do Céu por ter me enviando esse Anjinho .

Inserida por Liich

Um brinde aos amigos que não te abandonam, aos amores verdadeiros que virão .
As Pessoas Especiais que Deus coloca em nossos caminhos.
Livra-nos de toda amizade falsa e tudo que não for verdadeiro .

Inserida por Ronialves

⁠Pessoas especiais, são faróis em meio à bruma,
fazem-me crer que cada amanhecer é um presente de Deus,
no canto das aves que saúdam o dia,
no perfume fresco de flores a despertar.

São palavras gentis que acariciam a alma,
e o riso doce que ecoa como um mantra,
são gestos de amor que brotam da essência,
gentileza que se espalha, criando laços visíveis.

Ao ver a felicidade de alguém, sou envolvida,
um prazer interior que ilumina meu caminho,
desejo que tua vida seja um jardim em flor,
com cores vibrantes e aromas de 🕊️

Aprendi com você, a cada lição, uma pérola,
a beleza de lutar por cada momento,
por cada raio de sol que se arrisca a brilhar.

Na realeza da vida, juntos, em doce harmonia, o que aprendi com sua meiguice e sabedoria.

Gratidão!

Inserida por terreza_lima

✍🏻⁠Coitadas das pessoas velhas que precisam de CUIDADOS ESPECIAIS! Deus permita que eu mergulhe em seu Oceano Divino antes de necessitar desses!
♾️☸️🕉️😞✔️🙏🏻👁️👁️

Inserida por luiza_andrade