Versos para Pessoas Especiais
Ontem chorei por pessoas
que não merecem minhas lágrimas,
Me enganei vendo carinhos
em quem não tem capacidade de amar.
Hoje, agradeço a Deus
por me mostrar a realidade.
Amadurecer é valorizar ❤
Gostos, abraços, pessoas
É inverter todas as prioridades
Apesar do tempo de vida
Você acha mesmo que tem ainda uns dez anos para dizer o que realmente importa às pessoas que ama? Doce ilusão. Seu tempo acabou. É hora de repensar sua contribuição diária ao clube. A gente só vive uma vez, você tem certeza que você é aquilo que gostaria de ser? Olhe uma foto sua enquanto criança e compare com o que você se tornou. Se você morrer hoje (acredite, pode acontecer), é assim que você gostaria de ser lembrado? É hora de deixar de ser babaca. Não é bolinho. Eu estou bem no início, recomeçando tudo outra vez, do zero. E você?
(2011 foi um ano ruim)
Chega
de pessoas fúteis, de pessoas inúteis,
de pessoas que fingem ser o que não são,
de pessoas que são o que
gostaríamos que não fossem....
de pessoas problemáticas, de pessoas estressadas,
de pessoas mal-amadas, de pessoas falsas,
de pessoas fedorentas, sim, o mundo está cheio e não
existe perfume no mundo que limpe a alma...
Eu quero ser uma pessoa melhor
e fazer alguém melhor.
Quero transformar problemas em soluções,
tristeza em calmaria. Mudo os personagens, mas
não o roteiro, eu sei onde eu quero chegar
e não há tempo nem distância, nem amores
ou ex-amores que poderão me prender nessa caminhada.
Sigo em frente com certezas e dúvidas,
mas com uma enorme vontade de ir.
Gosto de cumprimentar as pessoas, porque a saudação é uma via de mão dupla;
Exemplo:
Bom dia!
Boa tarde!
Boa noite!
Desculpe!
Obrigado!
Viu? Você repetiu!
Solilóquio
Como as pessoas
Se isolam facilmente,
Volto a mim
E vejo que estou
Sozinho!
Pensamento do dia!
O amor de algumas pessoas é enganoso e mutável!
O amor de Jesus é fiel e durável!
Pensem nisso!
"Sou transparente demais...
Não mudo com as pessoas;
Digo tudo que esta me incomodando;
Não guardo mágoas de ninguém;
Prefiro o rótulo de chata ao de FALSA;
Se estou FELIZ ou BRAVA logo percebem.
Então me explique onde esta meu erro, pois se eu te
incomodo tanto deve ter um bom motivo...
NÃO É?
DIGA, pois hoje acordei com vontade de fazer novos
AMIGOS e posso começar por VOCÊ!"
(Hélia Michelin)
Não excluo pessoas da minha vida, mas sim eu não sou obrigado aturar pirataria na amizade;
Só escolho o caminho da originalidade e me afasto das falsidades que tanto me rodeiam;
O problema é que certas pessoas só esperam valorizar depois de perder, mas sê diferente de tais pessoas » valorize hoje, valorize amanhã, valorize toda gente sempre que puderes «
.
Obs: Somos todos importantes e merecemos valor «
Engraçado as pessoas tem mania de dizer que felicidade incomoda outras pessoas ...
Para que se preocupar com opinião de outras pessoas se a felicidade é sua e não delas? Não perca sua felicidade por ninguém ...
Se você está feliz, SEJA FELIZ!
É triste ver pessoas que acumularam rios de dinheiro
Injustamente ainda assim, querer silenciar quem procura
Simplesmente um pão
Sabe de uma coisa?
Eu me apego facilmente às pessoas.
E quando eu menos espero elas me decepcionam.
E é por isso que agora estou tentando me controlar
pra não quebrar a cara novamente...
Mas com você é diferente...
Eu vejo sinceridade nas suas palavras e no seu olhar.
1) Exista. (Isso é importante! Só o fato de certas pessoas existirem já é o bastante para me causar um GRANDE sorriso!)
2) Comente sobre detalhes inusitados, como o formato das nuvens no céu ou o caminho das formigas.
3) Saiba escutar, mesmo que as minhas palavras pareçam absurdas.
4) Vá às livrarias comigo, e fique lá por horas e horas. Compre-me um café, no final.
5) Se quiser me fazer sorrir de verdade, roube-me um beijo.
6) Se quiser me fazer sorrir com vergonha, comente sobre o meu cabelo (mas nunca mais vá embora após ter mexido nele!).
7) "Desenha-me algo na pele!". Gosto de desenhos de todos os tipos.
8) Não me envie um e-mail. Cartas à mão, por favor.
9) Me dê um livro de romance e escreva nele uma boa dedicatória.
10) Diga-me que mal conseguiu dormir na noite anterior, pois estava com o pensamento focado em mim.
Algumas pessoas vão querer saber o motivo do seu sorriso, de onde você tira tanta força para seguir em frente, de onde vem tanta fé, de onde vem tanto amor. Vão querer saber como você consegue enfrentar seus problemas com tanta confiança.
Então você vai responder: Eu tenho Deus!
- Relacionados
- Poesia sobre Adorei te Conhecer
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- 43 cantadas para conquistar com charme e romance
- Frases para pessoas invejosas
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
