Versos para Pessoas Especiais

Cerca de 84476 versos para Pessoas Especiais

E um dia a gente aprende, que não conhece as pessoas...
E um dia a gente aprende, que de médico e de louco sempre existe um pouco.
Que nossa mente não é a dos outros, que o mundo é perverso...

"Felicidade não é você olhar pros lados e ver que existem
pessoas que podem te ajudar, e sim você fechar os olhos e ver que Deus sempre estara contigo, SEMPRE!"

As pessoas só fazem conosco aquilo que permitimos que elas façam! As decepções são provenientes das expectativas irreais que colocamos nos outros e em nós mesmos. Quanto mais esperamos das pessoas, mais vulneráveis e imperceptíveis nos tornamos!

Trecho do livro "Inimigo Oculto- Foco, Força e Fé

MEDO

Nunca me aproximo de pessoas que dizem "não tenho NADA a perder"...

Além de ser "triste" é meio assustador.

Xerife: Você têm fotos de dez pessoas desaparecidas na sua parede. Junto com um monte de tralha satânica. Rapaz, você é oficialmente um suspeito.
Dean: Isso faz sentido, já que o primeiro desapareceu em 82 e eu tinha três anos!

Uma vez li que existem algumas pessoas que nunca se sentem satisfeitas nesse mundo: é como se o mundo não oferecesse a forma que essas pessoas anseiam. Foi numa coisa dessas de numerologia. Pode ter sido uma grande bobagem, mas me fez refletir. Ser diferente não é ser superior, não é melhor, nem pior, é viver na singularidade de cada um.
...e, apesar de achar o planeta lindo, apesar de achar a raça humana linda, ela não tem nada a ver comigo.

⁠⁠Certas pessoas nunca se darão por satisfeitas em te causar sofrimento. Permanecerão ao seu lado, disfarçadas de amigas, comemorando seus erros e emanando negatividade para que você tropece e se afunde cada vez mais. Se sentirão realizadas a cada suspiro de frustração que você der. E, sempre que possível, farão de tudo para que você acredite que o lixo é você.
Motivos? Não há.
Dê um ponto final.

A gente vive esperando que as coisas mudem que as pessoas mudem...
Até que um dia, a gente muda e percebe que nada mais precisa mudar.

É normal as pessoas envolverem-se apaixonadamente, mas o que não pode deixar acontecer é enrolarem-se criando nós.
Nós das brigas
Nós dos ciúmes doentios
Nós das incompreensões
E muito outros nós que só trazem malefícios ao relacionamento. Elias Torres

Acreditei que tudo era perfeito
Acreditei que tudo poderia ser fantasiado
Acreditei que pessoas pensavam como eu pensava, sentia o que eu sentia.....
Sentimentos igual ao meu, não sei quem tem...
O fato de amar demais se entregar demais, me leva a ver um mundo que teimo imaginar, mas sei que não existe...
Por que levar isso adiante?...por que não sei onde isso vai dar....
Destino.... tentei lutar contra o que eu sinto, mas não tenho forças...
Engulo uma sociedade despresivel, só que não tenho estomago pra digirir tanta coisa ruim....
Exclusão.... a vida escolhe quem ela quer.... ela faz as pessoas, molda da forma que ela acha correto....
Pobres fantoches....
Fim do espetáculo.... fecha-se as cortinas do espetáculo que é a vida.....acabou a representação de uma vida feliz que não existe...

02/06/2007

“A a poesia é o sal que impede as pessoas de apodrecer"


― Nikos Kazantzakis na França momentos antes de falecer”

Senhor:
Dá-me paciência para aturar pessoas medíocres, falsas e vazias.
Dá-me sabedoria para que eu entenda o motivo delas serem assim.
Dá-me forças e coragem para quando eu não puder aturá-las mais, eu consiga afastá-las da minha vida para sempre.
E dá-me serenidade no coração para que eu não perca a essência da bondade!

Muitas pessoas reclamam que a vida é ruim,porém não é
São suas atitudes que são ruins como
Medo,dúvida,ansiedade,procrastinação,orgulho,inveja por exemplo.⁠

Não se espante com a mudança nas pessoas,
Você mesmo tem dias de “noite” e dias de “dia”,
Momentos em que a alegria te contagia, e outros em que a tristeza te pega fundo.
Por isso, não queira entender o próximo, busque antes, amar sem restrições, sem cobranças ou imagens formadas.

Pessoas como você é dificil de se encontrar,
Sei que sou uma pessoa de sorte ter você como amiga.

Que Deus tenha misericórdia das pessoas que me desejam o mal!
Que Deus me livre da inveja e do mau-olhado dessas pessoas!
Aquele que nasceu pra brilhar incomoda os que estão no escuro, existem pessoas que mesmo tendo tudo ainda almejam e cobiçam o que é do próximo! Senhor, livrai-me desse mal! Eu sou feliz com o que possuo, pois eu sei que tudo o que conquistei até hoje foi fruto de trabalho e determinação e nunca de cobiça, nunca precisei ter inveja de ninguém nem quis ser o que eu não sou, sou grata a ti, Rei meu, por ter me feito assim mesmo, muitos podem me chamar de tola, mas meu coração é precioso e eu sei que o inimigo fica furioso com isso! Por isso Senhor eu te peço "Livrai-me de todo o MAL".
Amém!

⁠Quando vocês acham que as pessoas morrem?
Quando são vencidas por uma doença incurável?
Não!
Quando bebem uma sopa de cogumelo venenoso?
Não!
Elas morrem... Quando são esquecidas.

(Hiluluk)

DEZ DICAS

Afaste-se das pessoas e dos fatos negativos.

Acredite nas suas idéias positivas.

Não reclame, pare de reclamar.

Cultive a alegria e o bom humor.

Ilumine o ambiente de trabalho e de sua casa.

Seja alguém disposto a colaborar com os outros.

Surpreenda as pessoas com momentos mágicos.

Faça tudo com sentimento de perfeição.

Ande bem vestido, bem perfumado.

Aja prontamente.

Trate as pessoas sempre movido pela expectativa
daquilo que um dia elas poderão se tornar.

É assim que Deus trata você!!!

E a gente se depara com aquelas pessoas lindas,
por fora e principalmente por dentro,
que carregam um brilho intenso e que
deixam marcas eternas no coração da gente.