Versos para Filho
Se o cérebro foi feito para pensar, o coração foi feito para amar , o fígado foi feito para esquecer dos dois.
Errei sim e foi péssimo, mas não me arrependo, o que posso fazer se simplesmente faria tudo de novo?
Ah coisa pior do que a carência? Necessitar e não ter, ser escravo daquela pessoa, daquela coisa, daquele ideal e achar que só vai se sentir feliz se tiver?
Descrevemos o Futebol como a Vida, onde CHUTAR e errar nos cria o sentimento de perserverança em acertar; onde o PASSE nos leva a partilhar com os outros; o PENALTIi, a criar nossa autoconfiança em arrematar; vestir o UNIFORME, o valor de nossa auto imagem; a VITÓRIA, o triunfo alcançado; a DERROTA, algo a se melhorar; O Clube de Coração, fidelidade
O amor surge em palavras que não consigo descrever, pessoas que eu tento parar de pensar, eu não consigo, pois penso em parar de pensar nelas.
Amor que nunca morre, que acolhe, que abriga, que aquece, que às vezes briga, mas que está ali sempre presente. Amor sincero e sem cobranças, amor de mãe é diferente, é especial.
Felicidade é muito mais do que uma palavra, é um sentimento, e deveria dominar nossos corações, temos que aprender a vivê-la de modo verdadeiro e intenso, assim, nos momentos e nas quantidades exatas, por mais que sejam ínfimos, são momentos de felicidade, e pra se chegar à plenitude desta, temos que saber juntar tudo, e percebermos que nada no mundo acontece por acaso.
O contentamento está dentro de mim, assim como está dentro de você. Não adianta sairmos por aí atrás da tão sonhada “felicidade” sem ao menos olharmos pra dentro de nós, e percebermos que a real felicidade está ali, encolhida num canto da nossa alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp