Versos para Filho
O mundo precisa conhecer
As maravilhas de Jeová
Que entregou seu filho único
Pra morrer e nos salvar.
Deus tem um plano em cada vida
E muito amor para nos dar
Vem meu amigo, vem depressa
O amor de Cristo, semear.
A mãe !
A mãe está sempre pronta, para os filhos em qualquer situação.
Mas, quando precisa deles, é a maior decepção.
E quando já são casados, é que a coisa fica feia. A esposa determina e eles tem que obedecer, elas dizem: Se você for ver a sua mãe, então pode me esquecer.
Uma mãe destrói seu casamento, para dos seus filhos cuidar.
Mas, os filhos são diferentes preferem a sua mãe abandonar.
Muitos jogam em um Asilo, outros jogam na calçada, os miseráveis nem se importam, de ver sua mãe abandonada.
Na lei da semeadura, quem planta vai ter que colher, quem humilha sua mãe hoje, um dia será humilhado.
Vai ser lançado na sarjeta por seu filho mais amado.
A maior tristeza !
A maior tristeza de uma mãe,
é vê um filho chorando.
A maior tristeza de um poeta,
é vê, que ninguém está lhe valorizando.
São coisas da vida, que um poeta,
tem que suportar, pois essa nova geração,
ninguém vai lhe valorizar.
A poesia nasce na alma, flui para o coração,
nos momentos mais difíceis, é que surge a
inspiração.
Por pior que seja, não devemos desisti,
transcrever para o papel, tudo que na alma
senti.
Alguém sedento de uma palavra, logo vai
encontrar, conforto para sua alma e vai
então te valorizar.
Filhos que desprezam os pais.
Filhos que desprezam os pais,
por causa de uma nova amizade,
vai levar um chute nas nádegas e
vai sentir a sua maldade.
Uma mãe ama seus filhos,
em qualquer situação, sejam os mesmos
viciados, traficantes ou ladrão.
Mas, o filho miserável,
não lhe tem consideração.
Despreza a mulher que tanto
lhe amou e nos momentos mais difíceis,
nunca lhe abandonou.
O vento espalha o lixo e ninguém consegue
juntar. Assim será a vida daqueles, que
aos seus pais vêm a humilhar.
Filho, como você sabe, tenho trabalhado com a Mi em alguns casamentos e debutantes, fazendo as gravações. Recentemente, gravamos três debutantes seguidos, e ao ver os jovens se divertindo, arrumando-se como homens, confesso que, por um segundo, senti uma breve tristeza por não ter vivido algo assim. Logo depois, pensei na possibilidade de você também não vivenciar isso, e aquela tristeza voltou. Mas, mais uma vez, o Pai Celestial nos surpreendeu! Você pôde viver algo muito especial na celebração de 15 anos da cantora excepcional e, acima de tudo, mulher de Deus, Kellen Byanca. Foi lindo demais! O culto que ela fez ao Senhor me tocou profundamente, e fico cheio de alegria ao ver você envolvido com pessoas que amam Jesus acima de tudo.
Te amo mais do que consigo expressar, e você nem imagina o quanto o Senhor te usa para me curar! Obrigado por ser quem você é. Jamais perca sua essência. Tenho muito orgulho de você, filho!
Te amar é o mesmo que definir o amor.
Sua graça, sua dedicação é admirável.
Filho lindo, meu ébano, meu amor infinito.
Minha paixão, meu sonho mais bonito.
A realização de estar viva, lutando sempre...
Por você eu escalaria o céu, por você eu moraria
dentro do mar, por você eu mergulharia no Monte Vesúvio, sem ao menos pensar!
Por você eu vivo!
Obrigada por me escolher pra ser a sua mãe, ser sua genitora, obrigada por tanto orgulho, tanto amor...
Obrigada filho, pelos olhares de admiração que recebo sempre que toco nos teus cabelos pra te fazer um cafuné. Entenda que eu não existiria se você não estivesse aqui comigo.
Presente de DEUS. Te amo mais que o maior amor absoluto. Te amo infinitas vezes por minuto.
(dedicado ao meu filho ZACK.
"Sempre se espera algo de uma MULHER:
Que seja educada;
Que se case;
Que tenha filhos;
Que seja sensata;
Que cuide dos outros.
Mas, uma mulher é um ser tão pensante e inteligente, que cumpre com a maioria das situações esperadas, sem abrir mão dos sonhos.
Toda MULHER possui a capacidade de voar, sem tirar os pés do chão."
Ha muitos anos quando eu era crianca meu pai já dizia :
Filho, nunca se esqueça um casamento é composto de duas
partes que se completam, a Mulher e o Homem;
A mulher é a metade e o resto é
o homem...
O papai pergunta para o filho(a)
-De quem você gosta mais,
do Papai ou da mamãe?
A resposta: Da Mamãe e do
papai...Seria primeiro e segundo?
Filhos...
Serão sarilhos
Cadilhos!?…
Eu sei que não!
São apenas estribilhos
Dos coros afinadinhos
Inspirados, rebeldinhos
Da nossa mais bela canção.
Oh pátria amada !
Oh quanto te quero, livre e abençoada
Meu grito de protesto é por ser seu filho amado
Para que não abandone seu filho honesto
Para que meu voto seja bem representado
Não me decepcione com a máquina do desperdício
Não se corrompe com meu dinheiro suado
Me devolva em benefícios, com seus proventos bem pago
Se não fico revoltado, e saio gritando aos quatro cantos
Que fui roubado, me junto aos outros votantes
Por direitos que tenho, com meu protesto civilizado
Quero justiça para todos, saúde e educação
Não somente bolsas de votos disfarçados
Não foi somente por vinte centavos que falo
Mas por tudo que não fizeram, mas gastaram
Agora percebes o que fez ? , por isso o saíram as ruas
"VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA"
Clamo por teu esforço, demonstre que podes
Ou meu povo não vai deixar somente no grito
No silêncio das URNAS, terás o meu veredito.
Os filhos bebem da água que os pais estão capacitados à dar.
Água suja, limpa ou contaminada. Da rua, do poço, da poça ou mineral. Pura, adoçada ou com misturada. Sua, de terceiros ou roubada. Da chuva, da torneira. Com gás, sem gás ou saborizada. Quente, natural ou gelada. Líquida ou sólida (gelo).
Assim é o conhecimento e educação dado pelos pais aos filhos, sempre proporcional ao que estão capacitados a dar, pois ninguém dá o que não possui.
Se um filho amar seus pais na mesma proporção que é amado por eles, então das duas uma: 1. Os pais estão amando pouco ou 2. Os pais não estão educando e disciplinando o suficiente.
Pela ordem natural, jamais um filho conseguirá dar amor a seus pais na mesma proporção em que recebe.
O que os pais devem fazer pelos filhos? Amar, educar, proteger, respeitar, dar alimento e carinho, e tudo mais que quiser e puder.
E o que os filhos tem que fazer pelos pais? Respeitar.
Se eu tiver sucesso e meus filhos não o tiverem, então eu não o tive.
Se meus filhos tiverem sucesso, então eu já terei tido todo sucesso que um dia sonhei.
Deus se comove com nosso choro e nos atende.
Qual pai não se comove com o choro do filho e faz tudo para consolar?
Pais, Avós, Bisavós…
Ao encontrarem ou comunicarem com seu(sua) Filho(a), Neto(a), Bisneto(a)…,
Digam com fervor:
_ DEUS O(A) ABENÇOE!
Mesmo que não peça Benção!
Pátria amada idolatrada que não abandona seus filhos;
No verde de sua bandeira, a esperança de um povo heroico;
No amarelo do sol da liberdade, os raios que acalentam seus filhos;
No azul do céu, o futuro que espelha essa grandeza e o desejo de conseguirmos conquistá-lo com braços fortes, desafiando a própria morte;
No branco da pureza de um povo, que estará sempre acreditando na ordem e no progresso do amanhã;
Povo determinado e que não foge a luta quando chamado;
Terra dourada e amada, onde nossos bosques tem mais vida e beleza;
Que o seu amanhã a partir de agora seja de paz, glórias e muita justiça
- Relacionados
- Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Poemas para Filhos
- Frases para Filhos
- Palavras de desabafo de uma mãe magoada com o filho
