Versos para Bodas de Diamante
O amanhecer não é só um dia que se inicia é uma nova oportunidade de ser feliz que começa junto com o dia.
Já perdeu alguém? É como morrer junto. Eles podem até seguir em frente, mas você fica preso.
É triste quando esperamos passar a eternidade junto aos santos no céu, mas temos dificuldade em passar algumas horas por semana na congregação da qual somos parte
Conto meus cacos ,junto meus pedaços...e me refaço..sorriso, sim eu sorrio! Porque pra mim amanhã haverá de ser outro dia.... meu choro hoje me liberta... me tira da gaiola, da prisão do meu egoísmo... eu renasço a cada dia como se fosse o último e agradeço a oportunidade de poder fazer tudo diferente denovo... é assim a vida é um recomeço...cada novo dia uma nova chance de fazer tudo diferente!!!
A vida é tão bela e ao mesmo tempo tão cruel, que as vezes fico pensando o porque o bem fica junto com o mal, o porque tem pobreza e a riqueza. uma coisa leva a outra, são coisas diferentes. Igual a riqueza se beneficia de muitas forma em cima da pobreza, e a pobreza precisa da riqueza para sobreviver, Se todo mundo fosse igual talvez o mundo seria melhor, ninguém ia querer ser melhor que ninguém. Mas acho que isso tudo pode ser uma prova, talvez a pobreza por um lado seja o bem testando o mal, porque não tem igualdade e era isso que Jesus queria na vida de todos. A vida é uma metáfora, que não sabemos o porque de nada. Só sabemos que tem a vida e a morte e vamos para o mesmo lugar sem nada da mesma forma que chegamos ao mundo, no caso ninguém é melhor e nem pior que ninguém, todo mundo é igual. Ou seja, todo mundo vai morrer e ir para o bem ou para o mal no final, depende da sua passagem pela terra.
Nós já sobrevivemos a grandes crises. Nós ficamos unidos. Nós nos amparamos. De todo meu coração, imploro a vocês: cuidem uns dos outros.
É estranho ver as responsabilidades chegando junto com a idade, pois sinto que não mudei absolutamente nada; continuo sendo o mesmo. Mais experiente, mais calejado pela vida, mas o mesmo.
