Versos para Bodas de Diamante

Cerca de 10665 versos para Bodas de Diamante

⁠Viver só também é viver junto... de si mesmo!

Inserida por Inspirando

⁠O grande segredo é observar as oportunidades e estar junto a elas...Eu demorei minha vida toda pra entender isso , vi tanta gente se dando bem , só por que estavam próximas das oportunidades...As vezes elas nem eram tão merecedoras quanto outras , más o simples fato de estarem próximas das oportunidades as fizeram mais prósperas

Inserida por luciano_marques_2

⁠Pai, se você tivesse aqui a gente podia rir de tudo isso juntos, né? Me dê forças.

Inserida por pensador

⁠Rirem juntos parece bem mais saudável que rir sozinho.

Inserida por ofrancopensador

Somos juntos em um corpo único de vitorias e fracassos ⁠

Inserida por alisson_gabriel_1

Precisamos nos manter unidos porque essa é a única maneira de continuarmos fortes.

Volodymyr Zelensky

Nota: Trecho de discurso inaugural como presidente, em maio de 2019.

Inserida por pensador

É um prazer e dever de uma amiga sempre servir, e se alegrar ou se entristecer junto de alguém que tanto estimamos.⁠

Inserida por servamara

⁠Seu aniversário tá chegando e parece que foi ontem que comemoramos essa data juntos pela primeira vez. Como é especial poder celebrar sua existência, meu amor! Que Deus te dê muita saúde pra essa data se repetir por muitos anos! A alegria pode deixar que eu providencio! 😉

Inserida por pensador

⁠ficaremos juntos até que a morte te separe dos meus pensamentos

Inserida por Tynn4

⁠Juntos vocês podem vencer qualquer desafio. Separados… Não é loucura imaginar o pior.

Inserida por pensador

⁠Todos nascem kimberlitos, mas poucos morrem diamantes.

Inserida por FrancoPorter

⁠Juntos por necessidade, mas na iminência da separação.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Os braços que suportam unidos o transporte do fardo, breve chegam ao seu destino.

Inserida por Romulo1981

⁠" É no calor, pressão e com o tempo, que o carvão se transforma em diamante, se hoje você é carvão, curta o processo que amanhã te transformará em diamante.."

Inserida por mr_anderson_neo

⁠Deus de maravilhas, as suas obras são perfeitas! Nada tememos quando estamos juntos de vós. Que as nossas preces cheguem até vós, levando gratidão por tudo. A fé da (rumo) e sentido às nossas vidas. Senhor nos cubra com os seus fluidos, as suas bênçãos enobrecem as nossas almas. Olhai pelos nossos entes queridos. Obrigada Deus. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠As uvas devem ser esmagada,para fazer o vinho,diamantes se formam sob pressão,sementes crescem na escuridão. Sempre que você se sentir pressionado,esmagado ou no escuro,você estará em um poderoso lugar de transformação. Honre esse momento e tire a melhor lição dele. Ele é quem te tornará a sua melhor e mais forte versão.

Inserida por GeovaneSantos

⁠Como sol é a lua, nós não podenos ficar juntos... Porque assim como a lua, você me traiu com o mar.

Inserida por Cypher

⁠A menor distância entre dois pontos, sempre será de dois corações pulsando juntos.

Inserida por JohnEdwardNizar

⁠Eu amei ela como nunca amei ninguém, hoje vejo que me perdi nisso junto com ela, vivemos 3 anos juntos de felicidade e tristezas ,terminamos recentemente e pelo oque vejo ela quer ser feliz consigo mesmo antes de ser com alguém, eu vi que o relacionamento esfriou por mais que o amor esteja vivo e forte , o amor que nos une ainda mais sinto que vamos se distanciar com o tempo e cada um pro seu lado, mais eu não nego que foi a pessoa que mais amei e amo ate hoje, e por isso eu quero que ela seja feliz sendo ou não comigo, sempre deixei claro que minha felicidade é ver ela feliz, mais eu sinto falta dela mesmo ainda vindo em casa me ver e eu indo na dela, e hoje dia 30/03/2022 eu decidi que não irei mais ver ela e vou cortar todos laços porque eu sinto que estou atrapalhando a vida dela, fui atras de psicóloga para me ajudar nisso e tenho fé que vou ser feliz por mais que nesse momento me sinto um lixo ,vazio, sem ânimo pra nada:( obs: So um desabafo )

Inserida por E_cipriano

Morar juntos é a morte do romance.

Inserida por pensador