Versos para Bodas de Diamante

Cerca de 10665 versos para Bodas de Diamante

⁠O rebanho não quer mais saber do bezerro de ouro, a onda agora é o boi de diamantes.

Inserida por LuizVentura

⁠Ser amigo é saber estar junto, mesmo sem estar perto. É falar sobre tudo e ao mesmo tempo saber ouvir, sem o objetivo de julgar. É ter a felicidade de encontrar alguém que não estávamos procurando, mas que o destino, de alguma forma, colocou em nosso caminho e que, com o tempo, aprendemos a amar.

Inserida por gutoakasaki

⁠“Ser e ter podem ou não caminhar juntos. Porém a única ordem passível de bons resultados é o SERvir antes do TER.”

Inserida por regina_pocay

⁠Não podemos estar juntos se não reconhecermos nossas diferenças primeiro.

Inserida por pensador

Que o nosso sofá seja vivo, te abrace gostoso junto com o meu abraço, que nos faça um⁠ laço para que nunca sejamos um cambalacho.

Inserida por luiz_felipe_25

⁠Se eu deixar o Vento me levar, eu irei voar junto à ele?

Inserida por gutemberg_rodrigues_1

⁠Junto com a religião, a torcida é uma das mais antigas formas de alienação humana.

Inserida por Jair_Lorenzetti

⁠Eu gosto de você. Quando estamos juntos, fico muito feliz. Não quero perder essa felicidade.

Inserida por pensador

⁠O amanhecer não é só um dia que se inicia é uma nova oportunidade de ser feliz que começa junto com o dia.

Inserida por ednafrigato

Boa música vem de dentro, e eu sinto que, juntos, podemos escrever uma ótima música.

Inserida por pensador

Já perdeu alguém? É como morrer junto. Eles podem até seguir em frente, mas você fica preso.

1899 (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠É triste quando esperamos passar a eternidade junto aos santos no céu, mas temos dificuldade em passar algumas horas por semana na congregação da qual somos parte

Inserida por WalisonSantos

Em uma cozinha, todos nós trabalhamos juntos, ou nada funciona.

Inserida por pensador

⁠Toda vez que eu vejo eles juntos penso: "Parem de ser felizes, tenho inveja"

Inserida por Cimitarra

⁠O casal que continuar juntos após esta quarentena, irá ser feliz por cem anos.

Inserida por edifrases20

⁠Lembro-me dos momentos vividos junto a Cristo, como poderia esquecer Dele que é o caminho pleno?

Inserida por renato_jose_1

⁠Conto meus cacos ,junto meus pedaços...e me refaço..sorriso, sim eu sorrio! Porque pra mim amanhã haverá de ser outro dia.... meu choro hoje me liberta... me tira da gaiola, da prisão do meu egoísmo... eu renasço a cada dia como se fosse o último e agradeço a oportunidade de poder fazer tudo diferente denovo... é assim a vida é um recomeço...cada novo dia uma nova chance de fazer tudo diferente!!!

Inserida por bebelia2000

⁠“Trocamos a esperança de sorrir juntos por chorar separados”

Inserida por Wyrgho

⁠Qualidade e preço baixo raramente andam juntos.

A vida é tão bela e ao mesmo tempo tão cruel, que as vezes fico pensando o porque o bem fica junto com o mal, o porque tem pobreza e a riqueza. uma coisa leva a outra, são coisas diferentes. Igual a riqueza se beneficia de muitas forma em cima da pobreza, e a pobreza precisa da riqueza para sobreviver, Se todo mundo fosse igual talvez o mundo seria melhor, ninguém ia querer ser melhor que ninguém. Mas acho que isso tudo pode ser uma prova, talvez a pobreza por um lado seja o bem testando o mal, porque não tem igualdade e era isso que Jesus queria na vida de todos. A vida é uma metáfora, que não sabemos o porque de nada. Só sabemos que tem a vida e a morte e vamos para o mesmo lugar sem nada da mesma forma que chegamos ao mundo, no caso ninguém é melhor e nem pior que ninguém, todo mundo é igual. Ou seja, todo mundo vai morrer e ir para o bem ou para o mal no final, depende da sua passagem pela terra. ⁠

Inserida por matheus_custodio