Versos para Amiga

Cerca de 2996 versos para Amiga

A Inveja é Amiga do Egoismo.

Inserida por Onomnopaico

Acorda amiga, quem ama procura, quem quer corre atrás.

Inserida por Larirobertasantos

Peço desculpas para você que se diz ser minha amiga, sei que, quando viro as costas você fala de mim, mas não tem problema eu tenho costas largas, pra suportar o peso da sua língua, peço perdão se o meu sorriso e minha alegria lhe incomoda, eu só lamento a sua insignificância e pequenez, pois você deveria se orgulhar de ter uma amiga linda e querida por todos. Se você não tem a beleza e simpatia que eu tenho a culpa não é minha e sim toda sua, por não deixar sua estrela brilhar, o meu brilho nunca impediu o seu de brilhar, você se ocupa em querer apagar o meu brilho e não se dá conta que ele brilha ainda mais e ofusca o seu. Procure a sua felicidade e deixe a minha contagiar. Meu sorriso pra você não esquecer que, eu sou feliz e não dependo de você pra ser feliz.

Inserida por beladonilo

Eu te devo os melhores dias da minha vida! Para: Ela,amiga da minha vida.

Inserida por kellyfaustino

Se você for casado e sua esposa não for a sua melhor amiga, corra buscar ajuda! Algo está tremendamente errado! O melhor amigo dela pode ser outro também...

Inserida por NannyeDias

A falsidade é a melhor amiga da mentira.

Inserida por nataliaromera

Pessoal muito cuidado pois as aparencias enganam...você pode achar que tem uma amiga mais tem uma inimiga que te culpa pelas costas

Inserida por ProstFofa

A insegurança é amiga da análise e conhecida da paranoia. Juntas, mas sempre solitárias, encontram na tristeza a alegria de chorar.

Inserida por eduardothomas

Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo.

Inserida por Esttefany

Nascemos com incertezas morreremos com incertezas que a vida nos abraçará como uma amiga e que nos abraçarmos a morte como uma velha amiga. nada mais e nada menos que isto.

Inserida por maikepereira

Uma pessoa não é sua amiga porque te contou um segredo. Você que é amiga dela se o mantiver como segredo

Inserida por natalicardoso

Se você viu sua "amiga" te olhando de cima em baixo e ela não comentou nada: ela não é sua amiga. Se fosse e tivesse achado feia, ia falar. Se tivesse achado bonita, ia elogiar. Infelizmente, muita mulher hoje ainda não se sente segura o suficiente para saber lidar com a beleza de outra.

Inserida por amorecafe

Feliz é o homem que tem a amiga, a namorada e a amante.. Em uma mulher só

Inserida por Tcheco

Não faça questão de ter amizade com uma pessoa que já mostrou que não foi amiga leal de outra. Quem fala pra você mal dos outros pelas costas deles, não vai pensar duas vezes em falar mal de você para outros.

Inserida por amorecafe

Te conecer foi um prazer,ser sua amiga uma loucara,agora pra te esquecer... Só na seputura

Inserida por Annynhabf

Esperança é amiga da incerteza, mas sempre acontece com o seu amado realizador!

Inserida por beladonilo

Se o meu jeito de ser agradar, serei considerada uma pessoa complacente, companheira e amiga. Mas, se o meu jeito mudar e passar a não mais agradar, serei julgada como preconceituosa. Logo, cai por terra o conceito de preconceito. Se águem possui conhecimento e experiência previa sobre mim, como pode mudar o meu conceito para o preconceito?

Inserida por MariadaPenhaBoina

A Insinceridade é amiga dos mortais e a mentira forma de vida pra muitos.Quase todos...

Inserida por RoneiPortodaRocha

A pessoa pode ser legal ou pode ser amiga. Para ser legal basta ser educado para ser amigo tem que ser sincero.

Inserida por desessarts

Boa tarde amiga querida e amada por todos nós, ilustre e nobre amiga Francy! Estava com saudade e vim te fazer uma visitinha e trazer-te um beijinho bem de levinho, prá não tirar a tua linda maquiagem.

Inserida por luizborgesdosreis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp