Versos para 18 anos
Aprender a enxergar a natureza interior das pessoas é um exercício de paciência que pode levar anos, décadas ou mesmo uma vida inteira. A maioria não enxerga nada além das aparências!
O seminário preparou-me sabiamente para a vida, realizei nas paredes espiritanas, dois anos de propedêutico a filosofia, tendo rumado para ULA onde fiz um ano propedêutico para início do Direito, hoje somo e sigo em busca de bem estar para o povo, desagradando gregos e troianos, mas, sigo como cavalo de batalha, para a vida de alguns angolanos que nos confiam a sua sede de justiça.
O amor consumado é a forma completa de amar. Não é necessário anos de relações sexuais. O primeiro encontro de quem ama e sente o verdadeiro amor, consente o consumado, pois este sim sabe no íntimo o que é AMAR.
Amizade bonita é aquela que por mais que passem os anos, aconteçam coisas continuam sendo amigos, pois a amizade verdadeira nuca acaba, os verdadeiros nunca vão embora!
Eu amava tirar fotos, mais com o passar dos anos este amor foi diminuindo, quando se é mais jovens é até bacana mostrar o quanto você é bonito e jovem. Com o passar dos anos vemos que isto é besteira, pois envelhecemos por fora, mais por dentro sempre somos a mesma pessoa!!
Se realmente "Deus" criou o mundo em seis dias, ele teve bilhões de anos de planejamento antes disso.
Ali, diversos empreendimentos sobreviveram durante anos, abastecendo a população local em suas mais variadas necessidades; lojas de roupas, sapatos e acessórios, com todos os formatos, cores e tamanhos para os gostos menos exigentes;
Há alguns bons anos eu decidi parar de agradar a todo mundo e os NÃOS nasceram de partos naturais e sadios, juntamente com posturas firmes com sorriso no rosto, olhar calmo e paz na alma.
Compro um bilhete de loteria toda semana há 30 anos. Acredite se quiser, mas nunca ganhei nada. Eu não sabia que Deus havia reservado um prêmio para a minha velhice.
A alegria de viver torna a alma leve, diminui o peso insuportável que os anos colocam sobre as costas do idoso.
Esse tempo tudo, todos esses anos, mesmo quando eu estava sozinha e pagando minhas contas, você me fazia pensar que eu não era uma boa filha. Só porque eu era solteira.
Todas as experiências que seu filho ou o seu aluno vivenciar nos primeiros anos vão impactar a sua aprendizagem, assim como o seu comportamento.
Tenho 52 anos, um olho apenas, a carne nasceu por dentro do osso como falava o saudoso humorista “espanta” que Deus levou de forma precoce mais, pense num ser humano GRATO a Deus sou eu, no mundo do “TER” não sou nada, pois, nada tenho, mais no universo do “SER” sou gigante, tenho brilho e sua luz incomoda grandiosamente. Obrigado meu PAI, GRATIDÃO com toda sua plenitude.
Quando voltou do campo de batalha há dez anos, você estava à beira da morte. Mas agarrou-se com unhas e dentes a isto. Agora, isto deve ser devolvido ao seu proprietário legítimo.
A ciência desde fim dos anos 90 quanto fazia o curso superior já não trata o homo sapiens como evolução dos demais homo e sim como povos humanos diferentes, o sapiens sobreviveu os demais não. Existem hoje vários estudos na biologia sobre os motivos, mas também estudos arqueológicos com subsídios antropológicos.
