Versos para 18 anos

Cerca de 17858 versos para 18 anos

Ai de mim que sou romântico demais, que escrevendo os meus versos fico na esperança de que os anjos os leiam; pobre de mim por ser romântico assim, que ao olhar a lua cheia, se encanta com a sua beleza; o que pensará Deus em me fazer assim, um eterno romântico, apaixonado pelo o amor.

Inserida por EternoRomantico

Eu me inspiro no grande poeta e músico, AA, para escrever os meus atuais versos. Este é um momento transitório. É preciso um estado de êxtase para escrever. Não sei praticar meditação mas para escrever esvazio a mente. Palavras caem como folhas secas em dias de inverno. É semelhante ao médium que psicografa. A diferença é que as palavras surgem do meu próprio espírito e eu vou. É descer degraus desenhados por essas palavras simples que muito conheço mas não conhecia em conjunto. Hoje, eu escrevo versos como quem borda cada ponto ou costura cada retalho. Eu descarrego sentimentos vivos de uma vida triste que traz dor. E dor não me serve pra mais nada.

Inserida por MARTAPACHECO

Poesia é a insinuação do querer em versos e avessos, que expande os sentidos apontado nas direções do alento, que sopra em vento passeando no corpo e beijando o todo causando o arrepiar da leitura, de todo olhar que exacerbam o amor em perfeita ação que é atemporal há intuição.

Inserida por biohelioramos

Transformar tristeza em versos é uma arte para poucos.

Inserida por p_h_wolff

Perdi a conta dos versos que fiz ontem, foram tão presentes que foi como se eu estivesse escrito com a caneta do futuro.

Inserida por poetaSAID

Seus versos se misturam com os meus num cruzamento, voam ao vento e traduzem o sabor do momento a mais linda poesia cujo o título realiza a fantasia..."Eu de Você"

Inserida por SoniaMGoncalves

Perturbe minha alma com , abonada poesia. Destrua meu recato embaraço, com versos cálidos , Regue meu corpo com sua cobiça ao prazer , Faça por mim antes do alvorecer , Faça por você , antes mesmo de lhe cambiar. ,

Inserida por SarahOzek

"Poesias do presente não precisam de versos do passado".

Inserida por Se77he

Vou jogar fora tudo que há de podre. Vou rasgar meus versos inacabados e derrubar os castelos nunca terminados. Não! Não vou reescrever ou reconstruir. Agora, de propósito, vou ao encontro das novidades da vida.

Inserida por alinediedrich

Mudo o mundo pra ser Dom Casmurro, pra não tomar murro, porque preconceito é duro, de versos em versos e não contra versos pra não ver sangue em excesso derramado no muro.

Inserida por RehanSena

Como a Poesia é a Arte que Consola, então fico aqui, eu e meus versos, tentando consola-me após tantas batalhas. Èta vida

Inserida por FlaviaDamasceno

Rabisquei meus versos dentro do teu coração,assim tatuo meu amor em ti.

Inserida por srtawrobel

ainda sobrou os versos, apesar das lágrimas que mancharam o borrão das letras, a rima persiste ao revelar o poema onde fomos felizes e que a vida não tem limites pois serás o céu de meus caminhos e a inspiração de minha poesia....

Inserida por gnpoesia

Estes meus versos que soturnos singram pelo mar da solidão representam o fracasso do veleiro que, ao se render à tempestade, tornou-se náufrago nos abismos de si mesmo.

Inserida por ednafrigato

Já dizia projota: Não me rendeu casamento, mas tá me redendo uns versos bom. Ops, é que no meu caso foi mais ou menos assim.

Inserida por sandylopes

Muito de mim se confirma um tanto em versos de segunda fase romântica e outro tanto em terceira...

Inserida por AlbaAtroz

Em versos, verso inversos.

Inserida por EvertonThoughts

O meu objetivo d expandir meus versos,é ajudar a limpar tantas sujeiras q existe e como compositor gosto sempre d está inventando

Inserida por Cacio01

Ser um poeta da vida, não é escrever rimas e versos. mas sim viver intensamente, respirar profundamente o a manhã. driblando as circunstâncias do medo, das desilusões dos pensamentos negativos. ufa poeta da vida escreva seu melhor capítulo. E faça sua história marcante e inesquecível na presença de DEUS.

Inserida por prfernandobrito

O meu prazer em ser poetisa, fazer amor com os versos em multiplicidade de sentimentos, que as palavras contemporizam.

Inserida por SoniaMGoncalves