Versos Otimistas
Acredite ou não, a vida é o Geppetto e nós somos o Pinóquio, e se você se deixar levar nesse conto é só uma questão de tempo para passarmos de madeira a realidade!
Acredite evitar a pessoa só faz você se apaixonar mais ainda ,a não ser que um entreterimento melhor faça voçê esquecer fora disso o peso da distância só aumenta a dor da saudade.
Por favor, não desista agora! Sei que parece um sofrimento interminável, mas acredite em mim: tudo isso vai passar. Eu estive onde você está e sei que você também trilhará a senda que o trará até onde estou . E daqui poderemos seguir o caminho, juntos.
Não acredite em tudo aquilo que você ouve. Há enganadores por toda parte. Confie em Deus e peça para que Ele te proteja deste mal.
Meu parceiro, se eu falo que estou cntg nessa, acredite, eu não gastaria meu tempo falando isso atoa.
As vezes a vida é difícil, no meio do caminho passamos por dores intensas, mas acredite, mesmo sangrando e passando por sufoco, você vai ver que será recompensado por toda essa carnificina.
Algumas pessoas queridas só aprenderão com a dor, e acredite: muitas vezes não haverá nada de útil que você possa fazer a não ser orar por quem lhe é caro.
Acredite: em muitos movimentos na vida, perder não significa perda de verdade. Pode ser que seja apenas um livramento. Se o seu inimigo pensar que conseguiu te vencer, ele te deixará em paz. Usufrua dessa paz. Em processos assim, cometer o erro de deixar o orgulho e o ego agirem para terem a última palavra, é agir para que a situação não tenha nada de ‘ultimo’, protelando uma troca psíquica odiosa - e prejudicial - sem fim.
Pode ser que você acredite que seus pais estão te aborrecendo com aquelas cobranças, limitações, imposições ou alertas. Mas somente os seus filhos (quando vierem) te ensinarão que eles (seus pais) são apenas versões do que você será um dia, ainda que na sua vez você busque estar mais aperfeiçoado.
Há quem acredite que as mais belas palavras estão nos adjetivos que qualificam.Eu gosto mesmo é da ação presente nos verbos: amar, perseverar,construir,sonhar,perdoar,pensar,realizar,levantar,acreditar e lutar
O que eu quero, que busco mesmo, é alguém que acredite em mim e que me entenda mesmo com toda a minha inconstância, minhas intensidades e ansiedades. Alguém que me faça uns cafunés para tornar o meu dia mais fácil, que ouça as minhas reclamações e que me surpreenda vez em quando.
Ao final de cada dia sinto-me cansado dos olhares que me julgaram, mas acredite, acordo no outro dia ainda mais empoderado e vitorioso.
Do começo não se vê o fim por mais que se acredite,no fim não se muda o começo por mais que se duvide.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp