Versos Góticos de Amor
E meu amor é tudo o que importa e meu amor é tudo o que vejo, me abrace...dê todo o seu amor, me toque dê todo o seu amor para mim .
a mãe cria o filho com todo amor e carinho pra ele crescer e colocar no facebook que trabalha na VASP.
Aceitar o amor, entender um sorriso, saber perdoar, AMAR. Sentir a necessidade de ter alguém ao seu lado e acima de tudo valorizar, amar. São poucos os que amam. A sensação de consciência tranqüila, o desamor sem peso, de ser feliz sem precisar de alguém, ser feliz por essas pequenas coisas.. Ser feliz com a simplicidade.Até porque a felicidade está em você e não naquilo que você idealiza.
falar de amor da boca pra fora, você não ta apaixonado, Simplesmente você e um poeta, que ainda não amor !
Se não soubermos ser íntimos não viveremos nem o amor nem a amizade. Viveremos a linguagem ficcional das paixões, dos mundos virtuais.
A intimidade constrói para o amor e nela se encontra a entrega.Quem deseja os frutos do amor,mas não a sinceridade da entrega,não os achará.
E ela não tinha mais nada pelo que lutar, seu amor havia se esfarelado e ela se sentiu perdida, sem uma direção ou sentido de vida, ela se sentiu sem rumo, sem sentido para viver. Então, ela guardou a dor e seguiu em frente.
A solução para a escuridão é a luz, a solução para o amor é o(a) companheiro(a) e a solução para o céu são aqueles que sabem voar! Então simplesmente voe e acompanhe o vento da aventura.
Um caminho muito seguro para o amor começa em se perceber como uma singularidade dentre milhões de pessoas, levando em consideração apenas questões que dizem respeito ao que você realmente procura e que portanto não será a inveja do outro pelo que possui que comprovará sua felicidade, mas sim a total satisfação compartilhada por duas pessoas que na verdade é a única coisa que interessou desde o começo: você e ele(a).
Quando existe amor, existe vida. Quando não se sente amor por nada, nem ninguém, morre-se mesmo vivendo.
Amar não é dar presentes e elogios mentirosos e sim fazer coisas que provam o seu amor pela pessoa amada.
