Versos Góticos de Amor
prefiro morrer de amor do que de solidão, prefiro guardar meus problemas e contar só para Deus, não sou de fazer amizade facil mas quando fácil jamás abandono um amigo as pessoas pensam que me conhecem mas não sabem um sexto 1/6 da minha história, porque eu deixo que cada pessoa me conheça até um ponto não por orgulho, nem vergonha é só o meu jeito de ser.
O melhor esconderijo pra um sorriso é a escuridão, pra um olhar triste que não enxerga o amor dentro do coração!
Ao trilhar o caminho das bênçãos, sinto-me ainda mais atraído pelo amor de Deus. Sou dependente d’Ele a cada instante. Sinto Sua condução sobre a minha vida diariamente; sou como uma criança em busca da Sua divindade. Oro todos os dias como se fossem os últimos da minha existência.
Que os seus sonhos sejam pintados com as cores suaves do amor que guardo só para você. Boa noite, meu encanto.
O amor não é algo que damos ou recebemos, é algo que nutrimos e fazemos crescer, um vinculo que só pode ser cultivado entre duas pessoas quando já existe dentro de cada ser.
" A dor do amor não é apenas sofrimento. Ela é também revelação. Muitas vezes é através dela que o indivíduo descobre a extensão de sua própria capacidade de sentir. Aquilo que fere também ilumina. A ausência de quem se ama, o desencontro das expectativas ou a fragilidade das circunstâncias humanas fazem com que o coração perceba algo essencial. Amar é aceitar que a alegria e a tristeza pertencem ao mesmo campo de experiência. "
" Tudo que for erigido em nome do amor é apenas um eco pálido diante do abismo que ele deixa no peito. Cada gesto, cada palavra, cada tentativa de tocar sua essência, fracassa miseravelmente, como se o próprio sentimento se alimentasse da nossa incapacidade de contê-lo. E tu sentes — com cada fibra, cada suspiro, cada lágrima silenciosa — que nada jamais será suficiente, que todo esforço humano é apenas sombra diante da luz cruel e imensa do que verdadeiramente amas. A dor é aguda, penetrante, e nos deixa nus diante do infinito, impotentes, chamando em vão o que nunca se deixa possuir por completo. "
"O amor não une dois seres ele revela que eles já eram um só, separados apenas pela ilusão da individualidade."
"Escrevo como quem toca uma ferida antiga que jamais cicatrizou. O amor não partiu. Ele permaneceu distante. E a distância é mais cruel que a ausência."
Nem sempre a vida oferece aplausos, mas quando se tem um amor que acolhe e trata com ternura, o coração floresce como jardim em plena primavera.
O verdadeiro amor não precisa de promessas grandiosas, ele se prova no simples: no cuidado diário, na atenção suave, no olhar que diz ‘você é preciosa para mim’.
