Versos e poesias para Encontro
Tá vendo aquele sorriso ali, é o meu quando te encontro. Tá vendo o brilho dos meus olhos, pois é...são os teus que fazem brilhar. Tá vendo aquelas cores, é que o mundo vira fantasia quando te vejo. Tá vendo aquela música, é a que me lembra você e me faz delirar nos sonhos, rodopiar, dançar...tá vendo, o que você faz comigo ?.
Quanto mais triste mais escrevo e é na pausa para o café que encontro-me com a alegria para saborear mais um naco daquela baguete.
E é na dor e no sofrimento que encontro as tuas memorias com a outra e que me deixaste e ignoraste por ela, não sabes o quanto sofri e sofro todos os dias por saber que a tens no teu coração e não eu, não sabes o que desespero apenas por um olhar, uma palavra, não sabes o quanto me fazes falta.
Quando encontro a minha solidão, fixo o olhar no silêncio e consigo ver-te. Nesse meditativo momento, reparo que intimamente não estou só.
Seu sorriso é o encontro da ternura, com a felicidade, é a mais bela expressão que faz de um rosto uma inspiração poética...
O amor vem ao nosso encontro quando menos esperamos , nao impotando o lugar que voces esta ele ira te encontrar...
"Nem sempre os passos que se cruzam seguem em caminhada até o fim. Às vezes, este encontro é apenas um atalho para um destino melhor. Desempenha a sua função e vai... e a vida segue".
É na paz de teu sorriso que encontro um milhão de motivos para em nossa vida, todas as fichas apostar.
Fui vivendo o dias pois o outro igual conto e nesses contos,encontro caminho de Maria. Maria foi na frente, conhecida como Júlia duarte foi deixando no caminho grãos de arroz e despercebido eu olho e começo a seguir mas Júlia não sabe quem vem atrás dela e fica apavorada. eu vo diante a seguir não sei o que to seguindo não sei pra onde eu to indo atrás, pois sabia que tinha amor nesse caminho mais você tinha duvida Júlia do que vinha atrás de você pois tinha passado maus bucados no passado andava desconfiada mais eu parei cansei,mais cansar não e desistir e continuei ate hoje to nesse caminho e um dia irei de encontra o amor da minha vida Júlia duarte.
Com a música me encontro de diversas maneiras. Encontro a menina moleca que adora dançar e a revolucionária que tem vontade de mudar o mundo.
hoje quero voar de encontro ao teus braços, me embebida nos teus lábios e me encher do teu carinho, e quando isso tudo acabar, quero sorrir e balbuciar que meu romantismo durara apenas 24 horas.
“Encontro-me perdida no meio da noite , sendo sufocada com palavras que acumulam no decorrer do tempo que não são libertadas , lagrimas escapam dos meus olhos sem ao menos perceber .Tenho dores agudas escondidas em meu peito , onde todos que estão em minha volta desconhecem , torno-me na madrugada uma ilha que não conheço , um mar de confusões , sou aquela que nasce das ironias ,sobrevive com a frieza humana , sabendo simular um sorriso , sou a pequena estranha em um mundo imenso mas não escuto a falsidade dessa sociedade , apenas escuto minha música no volume máximo .”
Em uma noite qualquer,simplesmente ao soar das ondas encontro-me esparramado na cadeira olhando para o horizonte sem fim, pensando na utopia
Visualizo rosas quando vejo brilho nos olhos teus , encontro pássaros quando ouço tua voz...sou menina, quando sinto um beijo.
Toda espiritualidade equilibrada leva-nos necessariamente ao encontro do Cristo na face do irmão que sofre.O cerne da religião é a prática da justiça!
Fico feliz quando erro, encontro um ponto para melhora-lo, pois um erro só é negativo se assim você considera-lo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp