Versos e poesias para Encontro
Não sei oque escrever, mas sinto vontade de expressar e não encontro palavras pra descrever a emoção que à em meu coração neste momento
"Entre idas e vindas, acertos e erros, montanhas e vales, é no encontro daqueles que compartilham uma mesma visão de mundo e jornada que alimentamos um dos nossos mais íntimos e deliciosos sentimentos humanos, o prazer de ser correspondido por alguém a quem podemos chamar de amigo."
Eternidade é o perpétuo elixir de juventude, imortalidade ao nosso dispor; eternidade é o encontro perfeito, que nunca ocorre atraso, entrave, nem tampouco, postergação, desagradável desencontro; eternidade é a perpétua vida abundante que jamais acaba, nem finda.
Hoje ao acordar fui de encontro a minha realidade. Confesso que foi decepcionante com o que me deparei. São tantos erros passados que precisam ser mudados. Que tudo que achei que sabia na verdade não sei....
você aparece e desaparece em meus sonhos, sendo tão pouco o nosso encontro, ao acordar perdidamente tento adormecer, para poder te ver por um pequeno momento infinito.
Me encontro toda hora, o tempo todo te vendo em tudo que meus olhos podem enxergar, e se os fecho chego a te sentir, ando meio bobo, não paro de sorrir.
a vida e a arte do encontro e te encontrei inesperadamente como se fosse a vida que não tem hora pra chegar e não quero te perder pois te amo demais e não sei oque fazer pra te fazer entender quanto mais dias se passe mais eu amo você.
Existe o gosto das coisas e o gosto do gostar, tem o momento do encontro e o encontrar o momento, existe a felicidade que te ofereço para voar.
