Versos e poesias para Encontro
Que a luz divina ilumine os teus passos e te guie sempre para que teus pés te leve ao encontro da felicidade.
A solidão é na verdade o encontro comigo mesma, o encontro com todos os sentimentos que eu alimento na minha alma. Sempre fui sozinha, e mesmo acompanhada eu estava sozinha, se por tanto andei sozinha por que agora ela, a solidão está me assustando tanto? Depois que encontrei alguém com o qual consegui dividir meus pensamentos, nunca permiti visitas no meu querido diário, só sei de uma coisa, eu preciso voltar a ficar sozinha.
Um simples e breve interação de troca de olhares leva ao encontro pela beleza da alma refletida nos olhos, revelando um interesse físico.
Quando estendo a minha mão, sempre te encontro. Encontro na brisa, encontro no sonho, encontro no perfume. Encontros!
"Se você quer ser feliz, faça alguém feliz. Então, a felicidade virá ao seu encontro, e você não precisará mais buscá-la pelo mundo afora"
as vezes me encontro perdido nessas voltas que o mundo da... O que mais me intriga é que todas essas voltas me levam até você...
Iluminado pela chama da Alma, encontro a sabedoria como FILHO DA LUZ, um Sol sem forma, buscando sabedoria, qual se encontra no coração da chama.
"O meu Deus não está no Templo, eu O encontro todos os dias, no assombro da Vida e na perplexidade que cala minhas palavras."
"Consumimos nossos dias em um ritmo frenético, olvidando o único encontro marcado insuscetível de ser evitado, o solitário ponderar do eu."
Linda, eu fico feliz quando encontro uma moeda no chão, imagina encontrar uma joia da sua proporção.
"Tenho pra mim a vida como um eterno encontro. A vida já tem sua agenda, mas minha persistência e' tanta em reagendar que tomo a agenda natural por desencontro. Então tenho dificuldade em aceitar o antes, o agora e o depois... e sigo hesitando em viver. _assim diz um viajante do tempo.
Não sei a razão pela qual a tristeza insiste em me visitar. Não encontro razão para sair do leito durante as manhãs, e a ansiedade me esmaga até o chegar da aurora. Quero ouvir as ondas do Atlântico, o soar dos ventos e o cair da chuva. Quero vê-la sorrir ao encontrar-se comigo, quero sentir o calor do seu corpo ao meu; comparando com a eternidade, não temos mais que alguns segundos.
Só sei ser fogueira...quando encontro pelo caminho uma boa faísca...aí meu bem.. a química pega fogo...
