Versos e poesias para Encontro
E em um encontro embalado pelo momento e pela conversa incessante da boca com os olhos, bocas se encontram em uma harmonia perfeita uma relação simbiótica e falam tudo uma pra outra mesmo sem uma só palavra dizer, no mais absoluto silêncio.
Era uma vez, eu fui andar na rua para patinar... De repente encontro um trabalhador humilde fazendo suas mágicas na parada de trânsito para tentar receber a caridade dos motoristas. Uma cena que instiga a filosofia da curiosidade, fazendo com que nós apropriarmos entre teoria e prática do conhecimento. É magnífico ver o ser humano fazer esse tipo de fenômeno que nos faça questionar o por quê, como, motivo, onde... Por isso, com visão empírica, pode-se observar que o copo e a garrafa estão rodeados de ímãs, ambos provocam a colisão entre si com uma força magnética para "segurar" invisivelmente sem o intermédio da mão humana... The end!
Sinto que me tens, sinto que estou em ti. Me vejo em músicas que toca, me encontro em caminhos que muda, desvia...me reconheço em teu silêncio, nas poucas palavras...tou no teu momento de descontrole, de raiva...é como se me culpasse pelos teus pensamentos que acredita serem errados, pecados...estou na tua fuga; no desejo de esquecer meu riso, minha fala. Estou no teu desespero de me arrancar do peito, de não lembrar meus passos, versos, risadas...me acho nos teus medos. Pode ser loucura, talvez...quem sabe, seja esse o motivo de não conseguir me libertar desse amor sem hora, doente.
Se é de lembranças nossa história, indo ao encontro dos momentos guardados. Indo buscar o que deixei escondido em cada pedacinho de mim: nossos, risos, nossos olhares...músicas tocadas, trocadas ! Guardando meus enganos, desenganos... guardando o que faltou ser dito e o que eu queria ouvir. Deixo meus sonhos, guardo desejos.
A subordinação é necessária até o encontro dos pontos que equivalem-se de (gratidão) para assim perpetuar a (graça) que se produz continuamente na liberdade.
Nunca confunda alegria com in-veja, alegria é encontro, certeza, beleza, suavidade, impulsos solares...revista; inVeja pode ser , passados e ou medo de despedidas... O que se realmente sente é, um agora, um traço pequeno do eternamente, esse perdura no tempo aos encontros necessários, é um desapego,(tipo) dicionário.
Sou a eterna mudança, faço-me e me desfaço a cada dia, me encontro e me perco; me desconstruo em arremedos; me perco, mas acima de tudo me conheço a cada instante.
O Nascimento não e o começo da vida e sim do caminho de encontro a morte, pois antes do nascimento viemos da luz e imortalidade a partir do Nascimento pela mãe começamos a morrer a medida que crescemos mais perto dela ficamos e distanciamos da eternidade, porem se da eternidade viemos para era devemos retornar porem com mais conhecimento que antes de entrar no ciclo entre a vida e a morte. [plexo serpentes aladas entrelaçadas]
Os momentos mais produtivos têm sido aqueles que me encontro em meu mundo particular, aquele universo entre mim e o headset onde fabrico a criatividade para obter as decisões sobre todas as ações que resguardo e planejo executar.
Busco no mel de teus olhos a inspiração para minhas palavras, em teu sorriso encontro a paz para acalmar meu coração... Teu jeito simples e meigo de ser, que encanta todas as manhãs, não foi por acaso que o destino nos aproximou, mesmo longe, meus pensamentos a ti me levam. Sentimento complexo esse que guardamos e só libertamos quando o destino coloca alguém em nossa vida, difícil entender o coração, é muito mais fácil sentir, deixar o calor se acender e nos levar ao estado mais sublime de nossos sentidos, olhares bobos, sorrisos vergonhosos, gestos que nos fazem transpirar e muitas vezes perder a razão com aquele beijo roubado, nos faz perder nosso chão, tudo parece nada, só existe aquele momento e o desejo de que ele não se acabe... É assim o nascer de um amor que dever ser regado sempre para aja a inspiração dentro de cada olhar e cada sorriso, que capaz de todos os dias se transformarem, crescer e no final florescer.
Se você pressupõe no caminho a inexistência do conflito, o não encontro de tese e antítese numa dialética cósmica, o entrechocar de forças na lapidação do Universo, era melhor você não existir.
Meu amor perfeito, em ti eu encontro a felicidade, nos teus bracos eu sou alguem diferente, contigo eu sinto me eu! no desespero eu fico quando nao te posso tocar , abracar, sentir, amar, nunca encontrarei ninguem com tu, meu amor perfeito, meu amor mais lindo, meu amor mais sincero, meu amor mais puro.
No amor, encontro feliz é aquele que acontece quando um coração mergulha dentro de outro, sem data e hora para voltar.
Hoje não me encontro mais. Me perdi no meio do meu caos. Uma bagunça que só eu entendia hoje nem conheço mais. Não me encontro nem em meus sonhos, os quais me afogam ainda mais. "Tudo que lhe acontece é resultado do que plantou", eu me culpo diariamente. Não culpo mais as pessoas pelo que me fazem sofrer. Culpo a mim. Eu plantei dor e é exatamente o que estou colhendo.
