Versos e poesias para Encontro
Cada pedra que encontro no meu caminho, penso ser Deus fornecendo a matéria prima para que eu construa minha morada da felicidade.
Contraí traumas de pessoas desconhecidas e ainda encontro as que mascaram descaradamente. Não se aproxime de mim, detesto preto, branco e acinzentado, sou arco-íris, sou campo florido, sou pura emoção. Alguns tentaram descolorir-me, mas desistiram, porque aqui não entra falsas maquiagens, elas borram e desbotam com o tempo. Prefiro “cara lavada”, mas coração leve e cheio de bonitezas!
A minha poesia eu vejo, imagino, encontro e a faço, no mais simples lugar que existir... O meu olhar me mostra, o meu coração me diz onde eu devo estar... e o que devo explorar... E os meus passos me levam onde eu preciso ir... tente ler com olhos não com a boca ...leia a poesia que eu transmito por fotos!!
Amo o silêncio,e sou apaixonado pela solidão.É na solidão do silêncio,que eu encontro o meu eu,e me inspiro.
Bom como começar é recomeçar... que difícil mudar ! Sair de encontro ao desconhecido e saindo da rotina, do comodismo e enfrentando os medos. Mas para ser feliz precisamos dar um passo, fazer escolhas, tomar decisões diferentes para que enfim voltemos a sonhar com a certeza de chegar em algum lugar.
olhei no seu olhar! Aquele encontro de sentimentos , sentimento sem sentidos, pensamentos, várias vezes pensado! Dizem que Quando as bocas não se falam, os olhares convesam, deve ser poriso que quando te vejo! Não consigo parar de olhar você..
Quem pensa mal,vai de encontro mal,quem pensa bem vai de encontro bem.As coisas se atraem pelo desejo.
Um pensamento, um pedido de amizade, uma chamada, Uma viajem, um encontro, um abraço, um beijo! Uma noite, um filho. Um Amor verdadeiro e duradouro.
