Versos e poesias para Encontro
Muitos encontram refúgio para a solidão em abraços e beijos, já eu encontro meu refúgio em singelas palavras sentidas pela alma, mas ditas pelo coração.
Eu grito,eu choro,eu danço,eu rio,eu me perco,eu me encontro;eu fujo,eu volto,eu sou grossa;eu sou tímida,eu sou carinhosa,eu sou uma pedra,eu quero mimos,eu quero espaço,eu quero tudo do meu jeito,eu quero-te,eu sou independente,eu imagino,eu faço planos,eu tranco a cara,eu me irrito,eu sou você,eu não ligo,eu não oiço,eu vejo tudo,eu me importo,eu finjo bem,eu peço desculpas,eu deixo de querer,eu quero mais ainda,eu não gosto de competições,eu amo ganhar,eu não tiro a liberdade a ninguém,deixo voar,eu sou e quero isso tudo e lá no meio ainda quero e sou VOCÊ.
O passado nos representa, no encontro, o desapego do material no mundo ausente, dados como loucos, achados meio aos desencontros, somos abismos em nossa juventude, por fim um ancião empoeirado, somos passageiros do paraíso deformado...
Quantos livramento Deus já deu até que Deus marca o encontro, quantas garrafas já passaram fino sobre sua cabeça, quantos calabouço tu entraste, e quantos caminharam contigo senhor eu te agradeço e te peço termina a obra na vida dele e juntos caminharemos juntos , é em teu nome jesus ?
O destino é abrasivo, por vezes entrelaça o encontro com a pessoa errada e o erro com a pessoa certa, nem sempre há uma explicação lógica para cada acontecimento, mas de fato é possível contribuir para melhorar ou piorar uma situação, somos responsáveis pelas nossas escolhas e isso inclui avassaladoras consequências (visíveis e invisíveis), ainda não escolhemos o amor, atos involuntários de paixão, encontros naturais não premeditados, nada ao acaso, inexiste mera sorte , acontece quando tem, acontece com quem, mas acontece.
Te procuro na luz.. e não te encontro.Te procuro na escuridão, e acho uma alma perdida, por não saber que sua outra asa,se encontra do outro lado do mundo e só aguarda que você a reconheça com um simples olhar..e enquanto isso..espero..
Há anos te procuro, mas o que encontro são veredas infindáveis. Por que te escondes de mim? Na verdade, sei o que mais queres é seres achado. Então mostra-te a mim, a fim de possa revelar-te tudo que está bem aqui, no fundo de meu coração.
Ontem ao me deitar, tentei te encontrar em meus sonhos, mas você não veio ao meu encontro. Quando acordei, senti um vazio enorme dentro de mim. Lágrimas insistiam em rolar pelo meu rosto. Tentei, juro que tentei não deixá-las cair, tudo em vão. Então me entreguei aos meus pensamentos, e chorei feito criança querendo colo. Apesar da dor que me ia na alma, percebi que minhas lágrimas levaram com elas todo aquele sentimento estranho...Afinal, descobri que você jamais passou de um sonho, um sonho lindo, porém, um sonho!
Não importa a direção que eu olhe, nada encontro. Sou um parasita de mim mesmo, com sérios riscos de ser fagocitado!
No caminho há encontro e desencontro, chegada e despedida, há também lutas e dificuldades que são nossas companheiras nesse percurso diário. Forjados na labuta da vida, seguimos em frente, caminhamos com Fé e buscamos alimentar a Esperança e assim cumprindo nossa jornada, chegar ao final da estrada terrestre com Honra e Dignidade!!!
Seu sorriso é o encontro da ternura, com a felicidade, é a mais bela expressão que faz de um rosto uma inspiração poética...
O amor vem ao nosso encontro quando menos esperamos , nao impotando o lugar que voces esta ele ira te encontrar...
"Nem sempre os passos que se cruzam seguem em caminhada até o fim. Às vezes, este encontro é apenas um atalho para um destino melhor. Desempenha a sua função e vai... e a vida segue".
É na paz de teu sorriso que encontro um milhão de motivos para em nossa vida, todas as fichas apostar.
