Versos e poesias para Encontro
E novamente eu me encontro na estaca zero, e tudo volta a ser como sempre foi! Certas coisas não mudam, e se mudar é momentaneamente. E não venha me dizer que não!
Procuro uma dose de sossego para essa minha inquietação... vou dar uma volta, quem sabe encontro um chocolate, é quase a mesma coisa.
Nenhum amor pode ser maior do que aquele que nasce através do encontro de um olhar e ao som de uma linda canção.
Nas minhas lembranças mais profundas me encontro com você, quando tudo já é escuro, e minha consciência já está perto de se retirar de cena, para o mundo dos sonhos, onde te encontro todas as noites, e mesmo que em pequenos instantes com você, me sinto feliz novamente, por ter só mais pouco de você todas as noites.
Irritada. Assim me encontro, um estado de espirito, que mais me parece eterno do que qualquer outra coisa, que eu possa imaginar. Lamentar? Lamento, apenas por aqueles que não tiveram a chance. E por mim mais ainda, que tive e a desperdicei.
Eu me reconheço, sei quem sou, o que quero... quando me encontro sem pretensões, encantada, sonhadora, viva, real, no meio da arte. Seja qual for a ferramenta de expressão, a arte é visceral, é única dentro de cada um. Praticar arte é o que me faz feliz.
E por não ser perfeito, continuo errando porém aprendendo. E nesta completa nostalgia, encontro uma razão para continuar, para mudar e ser feliz... VOCÊ
