Versos e poesias para Encontro
Porventura, todos os caminhos por quais trilhamos estão traçados na palma das nossas mãos, e, quiçá, marcados nas calçadas invisíveis do espaço que se cruzam e por vezes se entrelaçam em tantas outras. Num emaranhado algumas dão nós, outras se tornam laços, feitos e desfeitos.
Enfrentando as muitas perdas trazidas pelo tempo e pela morte, tornamo-nos um eu que chora e se adapta, encontrando em cada estágio – até o último suspiro – oportunidades para transformações criativas.
São teus olhos que busco, não os encontro. São teus lábios que eu quero ver sorrir, mas eles são tão ingratos comigo, mas eles zombam de mim.
Caminhando ao meu encontro, é assim que me sinto! Embora minhas certezas ainda tenham certa fragilidade, hoje as sinto mais fortalecidas. Hoje pareço tão mais perto, fazendo bem mais sentido! Hoje me sinto forte, embora com minhas fraquezas momentâneas ... e assim caminho!!!
Me agarro nos momentos simples da vida e consigo um encontro íntimo com o equilíbrio no meio do caos.
Foi derrepente, por intuição, mas quando nos conhecemos foi por amor que decidimos que valia a pena.
A alma reconheceu o seu par. Um amor além da razão, um sonho que se tornava realidade. Nos olhos do outro, encontrou-se o reflexo da própria alma, a promessa de um caminho a ser trilhado lado a lado.
Não escolhemos os outros ao acaso. Encontramos aqueles que já existem em nosso inconsciente.
O amor é o sentimento até hoje mais inexplicável que existe, muitos tentam justifica-lo de diversas formas, mas somente a sintonia de almas consegue se aproximar de sua definição.
Encontre-se para ficar inteiro. Resolva-se e, depois disso, relacione-se. Ninguém merece pedaços de pessoa.
E foi então que ela entendeu, que seu amor próprio lhe bastava para continuar sua jornada. Ela amadureceu!
Estava escrito e não tem como negar. Nos encontramos anos atrás, nos perdemos, mas acabamos de nos reencontrar. Um reencontro é um sinal que a vida estava nos preparando para o agora. Que bom que encontrei você nesse meu agora.
Encontro de corpos, encanto de almas e pronto. É a felicidade brincando em cada canto. É o amor, transbordando por cada poro.
E te encontro em cada pensamento, em cada canção, em cada passo, e no descompasso lento, do meu avexado coração.
A linearidade é uma maneira artificial de encarar o mundo. A vida real não é feita de uma série de eventos interligados, ocorrendo um após o outro, como contas de um colar. A vida, na verdade, é uma série de encontros, onde cada evento pode mudar os que se seguem de maneira imprevisível, devastadora até.
